Héctor :rapazes vcs estão casados?
Lyam: oh meu caro a mulher pra roubar meu coração não nasceu ainda!kkk
Henry: Tlvz nasceu só falta vcs se esbarrar kkk
Héctor: Não irei mentir sinto falta de uma mulher em meus braços!
Lyam: Não seja por isso ! Quem sabe hj não achamos alguma mulher!
Héctor: oh sim, as mulheres de Chicago são encantadoras!
Henry: eu terei uma ainda hj!!
Lyam: essas mulheres são fáceis de se ter não se preocupem!
Héctor: fácil ou não eu preciso ir agr,vejo vcs à noite!
Lyam: até
Henry: e fique bonito kkkk
Héctor: eu já sou!
Depois de um bom diálogo com os rapazes tive q ir embora. Pois ainda tenho q resolver umas coisas.estava tão desatento q sem querer atropelei uma mulher! Sorte q não foi tão grave mas com o impacto a garota acabou desmaiando. Pra ter certeza eu a levei pro hospital.
Angel
Depois de me despedir das meninas fui caminhando pra casa e ao pensar sobre a possibilidade de meu pai forçar eu me casar não vi um carro se aproximando e acabei sendo atropelada e desmaiei.Héctor
No hospital fiquei esperando a garota acordar pra lhe pedir desculpa pelo o ocorrido! E parei pra observar seu rosto! Mas como era linda, sua pele pálida e sua boca carnuda bem rosada, e seus cabelos loiros com fios brancos, a aparência de um verdadeiro anjo. Seu corpo era tão modelado q me fez ter vontade de possuí-lá. -essa garota tem q ser minha!. Quando estava preste a tocar sua pele ela abriu os olhos! Isso me enfeitiçou. Olhos azuis bem vivos! Me deparei com uma verdadeira jóia q tenho q ter de qualquer jeito!Angel
Acordei no hospital e me deparei com um homem me olhando atentamente da cabeça aos pés. Fiquei sem reação, mas criei coragem pra falar!Angel:Ah oq aconteceu?~falei com dificuldade.
Héctor: oh vc entro na frente do meu carro e desmaiou!
Assim q o estranho falou com sua voz grossa eu me arrepiei ,más q voz, é de dá medo!
Angel: Ah meu Deus ,desculpa pelo ocorrido não estava me sentindo bem!
Héctor: Não precisa se desculpar eu q lhe peço desculpa!
Angel: ah sendo assim vc está perdoado rsrs
Héctor: vc está bem?
Angel: estou sim, quanto tempo fiquei desacordada?
Héctor: 2hrs eu acho!
Angel: meu Deus preciso ir!
Disse apressada saindo de cima da marca! O estranho ia falar algo mas acabei saindo o mais rápido de lá.Héctor
Mas q mulher interessante. Sua voz estava rouca ,mas estava com pressa nem tive tempo de perguntar seu nome! -Preciso achar aquela mulher dnv!Estava tarde e fui pro hotel me arrumar pro evento!
Angel
Fui pra casa da Alysson o mais rápido q pude, nos tínhamos combinado de nós arrumar lá!Angel: meninas vcs não vão acreditar no q acabou de me acontecer!
Alysson: nossa vc está pálida Angel oq ouve?
Kira: diz logo e para de enrolar!
Angel: despois de falar com meus pais, eu estava vindo pra cá mas quando fui atravessar a rua um carro veio com tudo q acabei desmaiando de susto!
Kira: meu Deus vc tá bem Angel? Se machucou?
Angel: Não, eu tô bem o estranho me levou pro hospital e quando acordei ele estava lá me olhando dos pés a cabeça!
Alysson: olha só mesmo desacordada vc estava encantando um homem! Kk
Angel:ah gente esse não foi o problema quando perguntei oq havia acontecido ele falou com uma voz tão grossa q me fez arrepiar!
Kira: mas olha q safada !! Sua chama foi acessá por um estranho kkkk kkkk .
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictiontrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.