mafiosos possessivos

304 22 2
                                    

Kira

Depois de terminar, minhas pernas tremem sem controle, Henry sorrir deitando-se do meu lado, levando minha cabeça até seu peito assim acabamos dormindo.

Alysson

Ah dias e meses q Lyam não dá sinal de vida e chego a pensar no pior! Será q ele se cansou e foi embora sem mais nem menos?

Rolo na cama de um lado pro outro sem conseguir tira-lo por nenhum segundo dos meus pensamentos. Oq aconteceu Lyam?

Acabo dormindo de tanto pensar!

Angel

A semana começou corrida, Kira carregou eu e Alysson para ajudarmos ela com tudo do casamento, já resolvemos o bufê, decoração vestidos de madrinha de casamento  e agr estamos escolhendo o vestido de noiva.

Alysson- vamos Kira apareça!

Kira aparece com um vestido estilo sereia mas não ficou do jeito q ela esperava e não era tão fabuloso como ela queria. Entt ela foi se trocar.

Angel- só vamos sair daqui depois do casamento só pode!

Alysson- nunca pensei q escolher um vestido fosse tão difícilllll!!

Kira nós interrompe com um vestido perfeito, lhe caia bem era branco neve maravilhoso do jeito q nos sonhamos quando novas.

Alysson- aí meu Deus KIRA vc está linda~ diz chorando.

Kira- não choraa se não eu choro!

Angel-a noiva mais perfeita, tô tão orgulhosa!

Nos emocionamos e acabou chorando juntas!

O casamento será daqui uma semana, Kira não vê a hora de casar e o Henry está do mesmo jeito, Héctor não desgruda de mim, me acompanha com os passeios no parque, me leva até em casa, está sendo sufocante mas é bom a companhia dele rimos com as palavras geniosas dele, Alysson não tem notícias do Lyam e é triste vê como ela está mal por isso.

1 semana depois...

Alysson- vem Kira desça queremos te vê!

Angel- ela deve tá nervosa não parou de chorar horas atrás.

Héctor-veja minha Angel vc vai ficar do mesmo jeito q ela .

Angel- quem disse q iremos casar?

Héctor- tá na cara q vc está na minha é só eu pedir sua mão e casamos!

Angel- até lá, vc não passa de um encosto!

Alysson- Eii parem de brigar! Héctor era pra vc está com o Henry no altar até chegar a hora!

Héctor- ei não seja rabugenta Alysson tá parecendo o Lyam!

Angel- ei não fale dele🙄

Alysson- tanto faz! Agr vá!!

Héctor- tá tá tô indo~ saindo

Angel- amiga vc tá bem?

Alysson- pq não estaria? Hj é o casamento da Kira,claro q estou bem

Angel- eu estou falando do Lyam!

Alysson- ah~suspiro- diferente dele eu estou no casamento dos meus amigos...

Kira- como eu estou??- diz descendo as escadas.

Angel- Aah ainda não me acostumei te ver assim!!~ diz derramando lágrimas.

Alysson- não chora se não vai borrar a maquiagem, vamos a noiva já está atrasada!

Assim as três amigas vão em direção ao local do casamento, assim q chegam lá a cerimônia começa, a música romântica clássica soa e Angel entra na igreja primeiro como madrinha de casamento com um pequeno buquê de flores nas mãos

Assim as três amigas vão em direção ao local do casamento, assim q chegam lá a cerimônia começa, a música romântica clássica soa e Angel entra na igreja primeiro como madrinha de casamento com um pequeno buquê de flores nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de Angel
Logo em seguida Alysson entra.

Vestido de Alysson Henry já estava nervoso e com as mãos trêmulas Héctor estava ao seu lado dando apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de Alysson
Henry já estava nervoso e com as mãos trêmulas Héctor estava ao seu lado dando apoio.

seus pais e amigos todos ficaram de pé a tão esperada música comeca a tocar *música na capa do ep* oq o fez ficar mais nervoso.

Era a hora da noiva
Kira entra na passarela e Henry ao vela fica mais apaixonado ainda ela estava linda de branco seus olhos se cruzam e Henry não consegue conter a alegria e acaba chorando. Kira ficar tão feliz q seu sorriso estava estampado no seu rosto.

Vestido de noiva de Kira Assim q Kira chega ao altar Henry segura em suas mãos e Kira percebe suas mãos trêmulas oq lhe desperta um sorriso genuíno cheio de emoção,  o padre inicia a cerimônia, Angel estava aos choros ao lado de Alysson mas se man...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido de noiva de Kira
Assim q Kira chega ao altar Henry segura em suas mãos e Kira percebe suas mãos trêmulas oq lhe desperta um sorriso genuíno cheio de emoção,  o padre inicia a cerimônia, Angel estava aos choros ao lado de Alysson mas se mantia firme e com postura.

Padre- Henry Hellion vc aceita Kira Dinsk como sua legítima esposa e promete ama acima de tudo?

Henry- SIM

Padre- Kira Dinsk vc aceita Henry Hellion como seu legítimo marido e promete ama-lo ?

Kira- sim,até q a morte nos separe!

Padre- pelo poder dado a mim eu os declaro marido e mulher pode beija a noiva!

Henry se aproxima de Kira e a beija delicadamente, todos ficam de pé e batem palmas!

Angel- aí meu Deus Alysson!!!

Alysson- oq foi Angel???

Angel- olha pra quem está do lado do Héctor!

Assim q Alysson olha,seu olhar vai direto em Lyam q a olhava intensamente!

○•mafiosos possessivos•○Onde histórias criam vida. Descubra agora