○
Alysson:Eu me chamo Alysson e sou filha de um empresário e moro em Chicago estou na Universidade, graças a Deus tenho duas melhores amigas q não troco por nada haha, agr estou me arrumando pra ir ao encontro delas .
Alysson: bom dia pai
Nalbert: bom dia querida
Alysson: pai estou ansiosa sobre algo!
Nalbert: am?. Como assim filha?
Alysson: Não vejo a hora de vc casar dnv hahaha.~indaga.
Nalbert: haha querida eu já tenho uma donzela linda como filha não preciso de uma mulher !
Alysson: vc está carente isso sim kk. Deixe-me ir pra universidade as meninas devem está me esperando.
Nalbert: acho uma ótima ideia assim vc esquece está história de madrasta.
Alysson:Oh tbem te amo tá haha
O convivo q eu tenho com meu pai é ótimo mas já está mais q na hora de ele arranjar uma namorada haha.
Quebra de tempo
Na Universidade eu avisto de longe as meninas .
Alysson: oiieee cheguei atrasada mas estou aqui kkk
Angel: pelo menos não está igual a Kira mil anos pra se arrumar!!
Kira: Não enche Angel vc tbem demorou!
Alysson: meninas vcs estão umas musas!! Sem brigas pelo amor de Deus kk e vamos logo já está na hora de entrar pra sala !
A aula passou voando e sim Kira e Angel vivem discutindo kkk mas nós amamos mesmo assiim!! Fomos pro pátio depois das aulas.
Alysson: eu não aguento mais irei arrumar uma namorada pro meu pai!
Angel: Alysson vc realmente quer se livrar de seu pai!
Alysson: não ue porém ele está sozinho ah anos desde q mamãe morreu ele não namora com outra mulher!
Kira: Aaah minha cara se vc quiser eu me sacrifico por vc viu !
Alysson: Kiraa sua pervertida kkk
Angel: não sei dá onde ela tira esse fogo todo!
Kira: ue teu pai é um gostoso! E eu tô te ajudando amiga apenas isso!
Alyssin: Aah kkk vejo q vc não sede nunca né!
Angel:Kira vc precisa se controlar!
Kira: que nada Angel! Vcs não sabem viver cadê o tesão de vcs??
Alysson:Aah kkkkk só vc mesmo Kira
Angel: bom preciso ir pro meu trabalho!
Kira: vc é filha de um empresário e msm assim trabalha passeando com cachorros kk
Angel: realmente sou filha de um empresário porém quero ter meu império com meu próprio esforço! Vc deveria fazer o msm!
Kira: eu kkkkk nem q papai ficasse sem dinheiro q eu acho bem difícil eu não iria trabalhar!
Alysson: Kira olha q o destino é surateiro!
Kira: Eu vivi pra luchar minhas amigas!
Angel: tenho dó de quem se apaixonar por vc!
Kira: será um grande sortudo! Eu estou me guardando pro meu futuro amor e q ele não demore kkk
Angel: ok preciso ir meninas até amanhã!
Kira: até amanhã tbem preciso ir!
Alysson: tchau meninas!.
Apesar da Kira ser bem pervertida ela é um amor kkk ela é a q alegra nossa amizade a anos. Angel é orgulhosa e quer crescer sem a ajuda do pai dela e isso é de se orgulhar msm. Já eu pretendo me formar em advocacia e espero conseguir.
○Alysson:
○Nalbert:
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictiontrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.