Angel
Héctor vive vindo na minha casa, depois do casamento de Kira ele realmente acha q é meu namorado ou coisa do tipo.
Já tô me sentindo sufocada com ele no meu pé, acabei de sair do meu trabalho e tô indo pra casa.
Derrepente percebo q um carro está andando na msm velocidade q eu ao meu lado.*q poha é essa?*. Começo a acelerar os passos.
Héctor: ANGEL!! pq essa pressa toda?~ fala com o braço na janela do carro.
Angel: aah q susto Héctor! Oque vc faz aqui? Resolveu me seguir agr é?
Héctor: não seja maldosa angel, me desculpe se te assustei! Vim te buscar!
Angel: oque? Aonde vc pretende me levar? Vai me deixar numa vala é?~ fala com ironia.
Héctor: vc tem uma imaginação em tanto né, vamos está tarde!
Angel: oque te faz pensar q eu vou entrar no carro?
Héctor: angel está anoitecendo, se eu visse uma perfeição q nem vc andando sozinha a uma hora dessas eu te sequestraria!
Angel: bom,vc está praticamente fazendo isso né!
Héctor: angel entra na merda do carro"a angel está cada vez mais teimosa"
Angel: me leve direto pra casa!~ diz entrando no carro.
Héctor: vc é muito desajeitada!
Héctor ergue os braços em minha direção, pude jurar q ele iria me beijar!. Mas invés disso ele coloca o sinto de segurança em mim e dá partida, me iludi atoa, enquanto Héctor dirigia notei os detalhes q eu havia ignorado, Héctor tem braços fortes com as veias pulsantes, a forma como seu peito aumenta e diminui conforme respira, Héctor é encantador msm sem esforços!._ Héctor?
Héctor: oque foi?
Angel: quando se olha pra vc dá pra pensar q vc é impaciente e quer tudo do seu jeito.
Héctor:aonde vc quer chegar com isso?
Angel: vc sabe q a semana em q demos a vcs pra conseguirem nos conquistar já acabou e o Henry foi o único q conseguiu, pq vc ainda insiste?
Héctor: pq vc é a única q eu consigo ter por perto.~olha pra mim por um momento e volta a prestar atenção na estrada.
Angel: Héctor vc é sozinho?
Héctor tem uma reação incomum com minha pergunta, dá pra notar q suas mãos suaram em reação.
Héctor: oque te faz pensar q eu sou sozinho?
Angel: sabe os olhos são a janela da alma, seus olhos dizem muito sobre sua alma quando se presta atenção, vc parece triste...
Héctor fica alguns minutos em silêncio.
Héctor: sim, eu sou sozinho e vc é oque preenche esse vazio msm não sendo amorosa q eu confesso q seria arriscado.
As últimas palavras de Héctor martelaram na minha mente e antes q eu pudesse dizer algo acabamos chegando em casa.
Héctor: chegamos, eu disse q te deixaria em sua casa e iria em seguida, até mais Angel!~diz com um sorriso no rosto.
Angel: obrigada- antes de sair do carro dou um selinho no Héctor.
Héctor
Pq a angel me beijou?.......
Olá meus queridos leitoresss
A autora lamenta pela demora! Infelizmente havia perdido a conta mais recuperei com sucesso!!!
Spoiler_ Kira descobre a verdadeira identidade de Henry, e tem uma reação inesperada.👀👀👀
Bjs da autora💋💋💗🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.