mafiosos possessivos

431 23 0
                                    

Lyam
Não pude acreditar no q estava diante de meus olhos!
Alysson estava aos abraços com aquele homem dnv, msm depois deu ter à ameaçado! Alysson é uma vadia sem caráter!

Antes q o elevador se fechasse fui em sua direção ardendo de raiva iria mata-la!~mas antes de alcançar ela o elevador se fecha eu fiquei extremamente furioso!

Henry e Héctor vinham em minha direção quando disse q elas estavam indo embora, descemos as escadas feito loucos! mas quando chegamos elas já estavam dentro de um táxi,

Alysson escapou de minhas mãos dnv!
Como posso perder essa mulher desses jeito?

Alysson
Disse para as meninas q iríamos agir normalmente mas quando eles estivessem perto de nós o ignorariamos como se não estivessem caso não dê certo iríamos entrar no jogo e ditariamos as regras! Chega de se rebaixar para homens não iríamos nós deixar sermos dominadas assim! Não mais!

Eu estava com tanto repúdio pelo oq Lyam tinha feito comigo q fui banhar!

As meninas decidiram dormir em quartos separados e eu entendo pois a noite de hj não foi nada fácil.

Entrei em meu quarto e tranquei a porta para não ser interrompida!
Fui pro banheiro e deixei a banheira encher, enquanto isso fiquei de frente pro espelho e tirei minha roupa ao olhar minha calcinha vi q estava molhada!
_Oq Lyam fez comigo?
A banheira já estava cheia!
Entrei e me deitei e comecei a pensar.
Pq Lyam havia se interessado por mim? Pq eu, não sou madura igual a ele pois sou virgem. Não sei nem beijar!~perdida em pensamentos fechei meus olhos e lembrei de como a respiração de Lyam estava próxima de meu pescoço, seus toques em minha vagina q me fizeram delirar. Mas no q eu estou pensando?
(Alysson pare de pensar no Lyam)
Meu eu interno dizia!
Se Lyam não fosse..... o Lyam eu o amaria!

○•mafiosos possessivos•○Onde histórias criam vida. Descubra agora