Alysson
Lyam destranca essa porta!
Lyam- Vc achou mesmo q eu iria ficar calado!
Alysson-quem diabos vc pensa q é em?
Lyam-Alysson vc pode até ser rebelde comigo por enquanto mas em breve vc será MINHA e vai ter q me obedecer!
Alysson-kkkkk só nos seus sonhos!
Lyam estava se controlando,quando pensei q havia acabado Lyam abaixa o banco q eu estava e vem pra cima de mim,sem mais nem menos! Lyam apoia uma das suas pernas entre as minhas seu joelho fica bem próximo da minha intimidade.
Lyam-Alysson seja obediente e não faça algo q possa se arrepender depois!~disse segurando meu maxilar fazendo com q eu não tire meus olhos dele!
Alysson-L-Lyam.... kkkkk até lá Eu vou fazer com q vc se arrependa!~falo com tom de censura.
Lyam estava irado, sem q eu possa dizer algo Lyam me beija!
Sim nós beijamos dentro do carro com o ar abafado, confesso q não era assim q eu esperava q fosse meu primeiro beijo. Mas Lyam parecia um leão feroz sedento por sua caça!
Uso todas as minhas forças para nós separar mas meu esforço é inútil! Lyam fica mais obcecado por meus lábios. Me rendo pois não tem muito oq eu possa fazer pra me livrar do desejo de Lyam por mim!
Em meio a amassos quentes a perna de Lyam chega em minha intimidade oq me faz ter arrepios na coluna!!
Acabamos nos separando por falta de ar.Lyam- isso é só uma pequena demonstração do q eu sou capaz de fazer com vc Alysson!
Com essas palavras de Lyam sem mais nem menos saio do carro sem olhar pra trás!
Alysson-maldito seja! Se vc quer brincar eu vou te mostrar como começa!
De longe vejo Angel e Kira na praia!
Kira-mas q demora em senhorita!
Alysson- vc não vão acreditar no q acabou de acontecer!
Kira- uii posso até imaginar! Olha lá quem tbem acabou de chegar!~Quando me viro vejo Lyam!
Alysson- era só oq me faltava!!
Kira- Angel vc tá sentindo esse cheiro?
Angel- qual?
Kira- não sei !! Alysson poderia nós dizer de q cheiro se trata?
Acabo contando tudo pras meninas.
Kira- não creio !!! Como vc perdeu o bv antes de mim???Angel- kkk Kira !!
Kira- quê?? É vrdd gente como pode isso? Tô indignada!!
Angel- Alysson oq vc vai fazer?
Alysson - Lyam vai ter oq merece esperem e vejam!
Kira- Aah eu já vejo TUDOO!! E com clareza minhas amigas!!
Alysson- do q vc tá falando?
Kira- minha amiga se vc não for querer eu quero! Olha a estrutura desse homem!
Quando vejo Lyam está com um roupa de banho q deixa a amostra seu peitoral!
E q homem gostoso!, fico perdida em pensamentos só de vê-lo assim!
Angel- IMPOSSÍVEL~ diz Angel incrédula.
Alysson- até vc Angel!!
Angel- quê? Não tô falando do Lyam! Olhem !Henry e Héctor acabaram de chegar e vão ao encontro de Lyam!
Alysson- não me diga q todo mundo tirou o dia pra ir pra praia?!
Kira- Angel seu Love não para de admirar seu corpinho seminu kkkkkkk
Angel- Kira não teve graça!Angel
Kira
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictiontrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.