mafiosos possessivos

570 33 1
                                    

Alysson
Estava observando como o papai falava com os empresários e ouvi alguém falando comigo quando me virei vi q era um dos amigos do estranho q atropelou a Angel.

Lyam: Oq uma mulher tão linda faz aqui sozinha?

Alysson:Ah vc falou comigo?

Lyam: Não vejo outra mulher igual a vc aqui entt!

Alysson:entt esse é seu jeito de chegar em uma mulher? Q patético~falei com um sorriso de canto de boca.

Lyam: haha vc é a única q se atreve a falar assim comigo!

Alysson: eu realmente sou a única q não tem a obrigação de te dá atenção.

Lyam: mulher vc não sabe com quem está falando!~fala com voz autoritária.

Eu me aproximo de seu rosto e sussurro em seu ouvido~ e vc não faz ideia do q sou capaz de fazer com quem me incômoda!~disse me retirando da mesa e indo ao encontro de papai!

Lyam
Como uma mulher falou naquele tom comigo?. Quando ela se aproximou de meu rosto jurei q iria me beijar mas sussurrou em meu ouvido me ameaçou! Essa mulher tem q ser MINHA! Quando tiver ela em minhas mãos irei colocar ela em seu lugar!. Ela ao menos me deixou dizer algo e foi ao encontro do Nalbert! Será q ela é esposa dele? Preciso saber!!

Me levantei e fui falar com Nalbert para tirar minhas dúvidas!. E vi como ela estava incomodada com minha presença.

Lyam: Nalbert quanto tempo!

Nalbert: ah Lyam Nostra eu q o diga!

Lyam:vejo q está muito bem com a companhia desta bela mulher!

Nalbert: Aah querida esse é Lyam um velho amigo!

Alysson:Olá Lyam me chamo Alysson é um prazer lhe conhecer!

Ela falou como se não me conhecesse, mas pelo menos sei seu nome Alysson!

Lyam: O prazer é meu Alysson!~falei beijando sua mão.~Nalbert sua esposa é realmente linda!

Nalbert: oh não kkkk Alysson é minha filha!~disse dando gargalhadas.

Por um breve momento pensei q ela fosse esposa do Nalbert mas na verdade é filha ! Me aliviei em saber!

Lyam: ah perdões kkkk jurava q era sua esposa!

Alysson: ah Lyam minha mãe morreu a muitos anos atrás,q amigo vc é q não sabe disso!~disse me desafiando!.

Lyam: Alysson eu sou da Itália e perdir cntts de muitos amigos!

Nalbert: nós entendemos Lyam não leve Alysson a sério!

Alysson: senhores irei me retirar pois não estou afim de ouvir suas conversas sobre negócios licença!
Ela saiu de minha presença novamente! Alysson é desafiadora oq faz essa mulher ser mais atraente ainda! Quero essa mulher para mim!

Alysson
Entt ele se chama Lyam! Está me perseguindo mas q homem insistente! E ainda teve a audácia de ir falar com meu pai!! Eu sei o joguinho dele e não vou cair nele!

Kira
Depois de descobrirmos quem foi o cretino q atropelou a Angel, nos separamos e eu me juntei a meus irmãos. Vi q o amigo do estranho do atropelamento estava me observando entt pensei em brincar um pouco.

Kira: Matheus maninho vamos dançar!

Matheus:Aah meu jeito de dançar é impróprio!

Kira: Aah maninho só vamos preciso da sua ajuda!

Entt eu e Matheus fomos pra pista de dança e vi q o estranho ainda estava me observando ele estava com um olhar de obseção oq me fez sentir mais prazer. Matheus e eu começamos a dançar e a dança não era uma normal não hehe era sensual!
Todos os homens estavam me comendo com os olhos e o estranho tbem . Matheus começou a acariciar meu corpo sua mão percorria por mim facilmente. Vi q o estranho desejava me arrancar dos braços de Matheus ,oq me trouxe alegria!

○•mafiosos possessivos•○Onde histórias criam vida. Descubra agora