Héctor
Héctor- Angel com essas suas provocações é impossível não querer te beijar!
Angel- Eu não te provoquei em nada!! Aliás com licença!
Héctor- já te disse q não vou te deixar andar por aí sozinha!~ disse segurando em seu braço.
Angel-Ok,se é isso que você deseja solte o meu braço e nada de gracinha~disse se afastando.
começou a andar e eu eu logo atrás ver como Angel trata os cachorros me deixa cada vez mas obcecado por ela com uma bondade e ingenuidade até msm com os animais. à tarde passou em questão de segundos não tive noção do tempo quando estou perto de Angel isso chega a me assustar.Kira
depois de uns dias sem ver Henry fiquei triste pois pensei que ele havia se esquecido de mim. resolvi ir para piscina!Quando eu estou me deliciando com chopp vejo o Caio se aproximando de mim.
Kira-Oii Caio
Caio-Oi Kira como está?
Kira- Ah tudo bem e com você?
Caio-tá tirando a grama Estou ótimo kkk
Kira-ah entendo
Caio- então por que está aqui sozinha dessa vez?
Kira-bem meu companheiro Mateus não pode estar presente hoje,deve estar com outro gayeu e Caio conversamos por um longo tempo eu estava tão distraída que não vi Henry se aproximando.
Henry-É assim q vc passa seu tempo? Se divertindo com outros homens?
Não tive reação pois estava alegre por velo mais senti deboche em suas palavras.
Kira-Do q vc tá falando Caio é como um irmão pra mim!
Caio-Quem vc pensa q é pra falar assim com Kira!?
Henry-Olha só seu namoradinho te protegendo!
Kira- Henry vc tá louco ou oq? Aliás quem te deixou entrar sem ser anunciado!
Henry-Pois bem minha querida seu pai está me ajudando digamos assim!Kira-Como é? Vc tbem vai oferecer dinheiro pra me ter?
Henry- Minha Kira vc será minha por livre e espontânea vontade, apesar deu querer muito não iria te forçar a nada!
Kira-Caio esse é Henry...
Henry- namorado da Kira prazer!Fiquei sem entender por um segundo ele estava cheio de ciúmes e agr está querendo marcar território! Achei isso empolgante!
Caio-Vc não me disse q tinha namorado Kira.
Kira- Acredite tbem tô tão surpresa quanto vc!
Caio-Bem vou voltar ao serviço te vejo mais tarde pra continuar com oq estávamos falando!
Kira- Tá bom Até depois Caio!~ Assim q Caio sai Henry me agarra por trás pressionando meu corpo ao dele e leva sua mão em meu pescoço e sussurra em meu ouvido!
Henry-Não se atreva a dar trégua a outro homem q não seja eu!
Kira- Henry quem me garante q vc não estava com outra e agr quer ser exclusivo!~Henry aperta mais meu pescoço.
Henry- Vc tá louca eu não preciso de nenhuma outra mulher q não seja vc!
Kira- Ahmmm... Henry vc fica tão sexy quando tá marcando território!~*oq diabos eu disse? Meu corpo e sentidos não estão normais!*
Henry-mas q atrevida~ falou mordiscando minha orelha.
Kira-Ahmmm.. esperava mais de vc Henry vc me deixou e eu não irei perdoar fácil!
Henry-Vc tem toda razão eu devo ser punido! Me puna Kira.
Fiquei louca de tesão com essas palavras de Henry eu sei q é só um joguinho dele mas não vou passar vontade!
Kira-Vou te punir por ter sido um garoto mal! Mas antes vc tem q me soltar! ~Henry me solta e se afasta um pouco e eu não perco nem um segundo e vou pra cima dele um tanto atrevida.
Kira- Henry oq eu deveria fazer com vc pra vc aprender!~Pego no pescoço de Henry com sedução e aproximo meu corpo ao dele.
Kira-Veja com eu estou agr!~Passo minha língua pelo pescoço de Henry q está tremendo de prazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictiontrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.