Alysson
Lyam está determinado, tenho q dá um fora nesse homem agr msm!
Vi um dos irmãos da Kira estava sozinho entt fui aonde ele!Alysson : Oii Damião
Damião: Alysson quanto tempo!!~disse com um sorriso no rosto.
Vi q Lyam estava olhando entt dei um abraço em Damião.
Alysson: vc está lindo como sempre!
Damião: obrigado Alysson mas olha como vc está espetacular~disse fazendo eu dá uma voltinha.~uma verdadeira mulher!
Eu rir de seu comentário e vi como Lyam estava concentrado em nós.
Damião: sente-se Alysson!
Comecei a conversar com Damião eu o conheço à tempos entt lhe disse q precisava de ajuda o msm aceitou na hora!cheguei perto do ouvido de Damião e disse!Alysson: vc poderia fingir q é meu namorado?
Damião ficou surpreso e entendeu minha situação. Lyam estava roxo de raiva por eu ter dado bola a Damião e não a ele!Foi quando Damião colocou sua mão em minha coxa perto de minha cintura!
Alysson: Damião oq...~mau pude terminar de dizer quando Damião ficou na minha frente e aproximou seu rosto do meu! Estávamos tão próximos q sentíamos a respiração um do outro!
Damião: eu sei q está tentando se livrar do Lyam! Relaxe pois não vou te beijar mas vc precisa fingir q estamos nos beijando!
Fiquei corada pois ele estava muito perto! Entt coloquei meus braços em volta de seu pescoço e acariciei sua nuca com as mãos!
Parecia q estávamos nos beijando!
Lyam
Vi Alysson nós braços de outro homem ! Ver aquilo me deixou fora de mim! Ver ela acariciando outro na minha frente tive vontade de mata-lo por encostar nela! Mas como é uma vadia!Quando o homem saiu de seus braços Alysson passou seus dedos em sua boca e beijou a bochecha do homem. Em seguida saiu pra sacada! Não me contive e fui atrás dela irei ensina lá a não me provocar assim!
Tranquei a porta e fui em sua direção a peguei pelo pescoço e a segurei firme!
Alysson: m..mas oq vc pensa q está fazendo??!
Lyam: Alysson como se atreve a beijar alguém em minha frente!
Alysson:L-Lyam... E-eu não consigo respi-rar~diz com dificuldade.
Impressionei ela na parede e com minha mão fui na lasca de seu vestido fui em sua parte íntima e a toquei!
Lyam: vc não gosta disso Alysson!! Se é prazer q vc quer eu posso te fazer delirar com minha mão!
Comecei a masturba-la com minha mão . Estava ficando duro.
Alysson: Lyam para eu não quero!
Coloquei minha mão na boca de Alysson e acelerei meus movimentos.Alysson
Lyam estava me masturbando !! Eu só pude sentir mais ódio dele!Desejava gritar mas sua mão me impatava.Lyam acelerou seus movimentos e sem querer soltei um gemido!
Lyam começou a beijar meu pescoço oq me fez arrepiar!. Pensei q ele iria continuar mas invés disso ele me soltou estava fraca e fui direto pro chão!
Lyam: veja Alysson se vc se aproximar de outro homem dnv não irei pegar leve!
Alysson: seu desgraçado!~gritei
Lyam se abaixou e pegou em meu queixo o apertando forte.
Lyam: Não seja assim meu amor pois vc virá atrás de mim em busca de prazer!
Com essas palavras ele me soltou e saiu!
Estou com tanto ódio do Lyam q se eu pudesse o mataria !
Recuperei minhas forças, peguei fôlego e voltei pra dentro!
Lyam foi o primeiro q vi assim q entrei, passei por ele e o ignorei fui a procura das meninas para irmos embora dali pois não aguentava ver Lyam na minha frente!
○Damião:
VOCÊ ESTÁ LENDO
○•mafiosos possessivos•○
Fanfictiontrês amigas de infância ainda na Universidade de Chicago. Alysson , Kira e Angel são unidas e nada as separam tão fácil mas acabam atraindo três grandes mafiosos. Lyam , Henry e Héctor acabam se apaixonando pelas amigas e não irão abrir mão delas.