Capítulo 5 - Só por hoje vou me lembrar...

597 104 53
                                    



N/A: Olá monamores! Será que é hoje que nosso casal se encontra... Fiquem atentos.... 

Boa leitura!

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

Pov Lan Xichen

Todos chegamos bem ao aeroporto. Bem dentro das circunstancias, já que estavam a um mês atrasados. A ideia era ter chego a três semanas atrás, mas as coisas saíram um pouco dos eixos. Primeiro A-Yuan ficou doente, aparentemente ele não concordava muito com a mudança, afinal, passou toda a sua vida em outro pais, depois um senhor Lan Qiren muito irritado, apareceu na porta de Lan Wangji exigindo saber porque ele queria voltar a Gusu depois de tantos anos, e se não bastasse tamanha intromissão, no meio da discussão ele descobriu que Lan Wangji não era o único que voltaria, eu que  agora  estava viúvo, iria acompanha-lo. Lan Qiren se surpreendeu, porque afinal, ele não sabia que o causador de discórdia chamado Meng Yao, vulgo meu marido, havia falecido, e ficou furioso por não ser informado, dizendo que se soubesse disso já teria arranjado outro casamento para o sobrinho, no caso eu, mais velho.

A verdade é que Lan Qiren já perdera o controle sobre mim e meu irmão a muito tempo. Depois que eu sai de casa para me casar, indo contra tudo que o tio havia planejado, a ida de Lan Wangji para o exterior foi o golpe mais baixo que ele poderia receber. Ele tinha planos, e foi tão longe para executa-los, e agora tudo parecia perdido. Assim que foi praticamente enxotado da nossa ex casa, ele decidiu recuar. As vezes é preciso dar um passo para trás, para que se dê dois para frente. Ele não permitiria que seu legado - mesmo não sendo seu, já que praticamente se apossou de tudo que era do nosso pai, inclusive os filhos- fosse jogado no lixo. Ele tinha tempo, ou pelo menos era isso o que ele pensava, porque eu sempre estive de olho, e não deixaria ele interferir na única chance real de felicidade amoroso do meu irmãozinho. 

- A-Huan! A-Ji! A-Yuan, que bom receber vocês, mas vocês estão atrasados, tipo, um mês!

- É bom ver vocês também A-Sang! Como estão as coisas? Tudo pronto? -  eu disse, com meu sorriso simples, porem sincero.

- Temos que conversar - disse Nie Huaisang, em um tom de sobreaviso - as coisas saíram do controle, e temo que as consequências possam ser desastrosas.

- Hm... vamos... A-Yuan precisa descansar do Jet Lag*, conversamos depois. - Disse meu irmão mais novo, com seu filho nos braços e um tom que terminou com qualquer dialogo.

A verdade é que Lan Wangji se sentia agoniado. Ele sabia que algo estava acontecendo, sabia que eu o estava escondendo alguma coisa, e a aparição do nosso tio em sua porta a semanas atrás apenas confirmou suas suspeitas. 

Quando Wangji foi para os EUA, ele me ligou, eu estava na França na época, mas meu esposo já se encontrava doente, então depois de algumas pesquisas, decidimos que também iriamos para a América, tentar um novo tratamento. A verdade é que eu encontrei meu irmão em pedaços. Ele não sabia lidar com seus sentimentos e decisões, e nunca soube lidar com o que queria em relação ao Wei Wuxian. Eu estava lá o dia que ele soube que Wuxian corria perigo, e eu estava lá o dia que ele chorou durante um voo inteiro de 12 horas, para gritar quando viu o buraco no chão, no qual seu amor seria enterrado. Eu também estava lá no dia em que ele foi buscar A-Yuan, e também vi em seus olhos que aquele garotinho era filho de Wei Wuxien, e ele se agarraria a aquela criança para poder sobreviver. 

Um dia, Nie Huaisang me liga, dizendo que eu precisava ir até Gusu, havia algo que eu precisava ver, e com a desculpa de visitar e fazer negocio com seu irão Nie Mingjue eu embarquei. E então eu vi, vi um Wei Wuxian, vestido de avental, trabalhando em um restaurante. Eu tenho certeza que apaguei por dois segundos, porque aquilo não era possível. Foi ai que A-Sang me falou de suas suspeitas, e então começamos a planejar o reencontro dele com meu irmãozinho, o que seria lindo e romântico se não fosse pela memoria inexistente do Wei. Mas acredite, diante de nossas suspeitas, a falta de memória será um beneficio, e talvez a única chance desse amor acontecer. As vezes não saber torna as coisas possíveis, porque diferente de uma mentira, o que existe aqui é um recomeço. 

Minhas memórias não me fizeram te amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora