N/A: Olha só quem veio cedo! Simmm monamores! CHEGAY! Capitulo longo, cheio de revelações e amorzinho. Preparem os corações! Obrigada por cada leitura, cada estrelinha e cada comentário! Amo muito o apoio de vocês! O capitulo foi revisado, mas desculpem qualquer erro! Nos vemos nas notas finais!
Boa leitura!
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
- A-Yuan? - Chama Wangji, assim que entra em casa.
- Papaaaaiiii! Estou aqui! - Yuan responde, levantando sua cabeça dos livro em cima da mesinha de centro, onde ele lia junto ao tio Xichen.
- Olá filhote! Precisamos conversar. - Wangji diz em tom sério, mas brando.
- Tudo bem papaii... Yuan sempre escuta quem ele ama. - e levanta os bracinhos, para ser pego no colo.
Sentando confortavelmente em seu grande sofá, recebendo um olhar encorajador do irmão, Wangji aperta seu pequeno em seu colo e inicia a conversa que ele acredita que será uma das mais difíceis de sua vida.
- Filho... Você tem sonhado com seus anjos? - Wangji perguntou calmamente.
-Oh... papai... sonhei a alguns dias, mas só com um... - respondeu Yuan pensativo.
- Qual?
- A moça... a moça bonita de olhos grandes... minha A-Niang... ela disse que meu outro anjo voltou, assim como você! - os olhos de Yuan brilhavam.
- O que mais?
- Aya Papai... disse pra eu ficar calmo e confiar em você.
- Muito bem... isso é bom... porque quero saber se você quer conhecer seu anjo? - havia apreensão nas voz do Lan.
- Simmm... simm... sim!!! - Yuan dizia batendo palminhas animadamente.
- Que tal um almoço?
- Posso ter sorvete de sobremesa?
- Sempre!
- Tio Xichen vai ficar?
- Claro!
- Meus outros tios vem também? A-Niang me disse que minha família cresceu!
- Todos estarão aqui.
- Quero conversar com o meu outro papai... tenho um recado pra ele... - e assim Yuan desce do colo do pai, e volta a ler seu livrinhos, sendo seguido pelo olhar de admiração dos dois adultos que estavam na sala.
Lan Wangji estava quase tendo uma parada respiratória nesse momento. Seu filho era esperto demais, amoroso demais e o enchia de orgulho. Agora ele só precisava de coragem, porque queria não só apresentar seu filho ao seu outro pai, mais queria pedi-lo em namoro também.
⥈ Chat Wei Ying/Lan Zhan ⥈
Lan Zhan - Wei Ying? Pode falar agora?
Wei Ying - Lasanhaaaa! Com você? Sempre!
Lan Zhan - Hm... Tenho um convite para fazer a Wei Ying!
Wei Ying - E Wei Ying aceita tudo que vier de você!
Lan Zhan - Não fale assim... é algo serio...
Wei Ying - Tudo bem... cuspa!
Lan Zhan - Quero convida-lo, junto a sua família, para um jantar em casa. Tem alguém especial que quer muito conhece-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas memórias não me fizeram te amar...
FanficPaixão... amor... dor... Depois de anos, finalmente Wei Wuxian tem uma chance de ser verdadeiramente feliz, mas a vida dá voltas, e acha que talvez Lan Wangji é quem mereça uma segunda chance de viver um amor que foi esquecido e que na verdade tem q...