N/A: Monamores! Cheguei mais cedo hein? Como estamos!? Primeiro, agradeço a todas as leituras e votos. Também aos comentários, pois sempre fazem o meu dia melhor!
Quero relembrar que estou trabalhando em uma fic com a lindona AnnyYizhan. Nossa bebe está crescendo rápido, então se puder, de uma olhadinha! My Little Radish vale a pena e está no perfil da minha xuxuzinha.
Hoje temos o grande encontro, e olha, o Lasanha não morreu!!!! O capitulo tem emoção e espero que um pouco de graça! Nos vemos nas notas finais
Boa leitura!
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Tudo acontecia muito rápido da cabeça do Lan mais novo. Não podia ser verdade, e com certeza seus olhos lhe pragavam uma peça, a qual não tinha a menor graça. Em que momento Wei Ying poderia entrar por uma porta, gritando sabe-se Deus o que, se ele tinha visto o amor da sua vida, e seu maior arrependimento, ser enterrado. Wei deveria estar a 7 palmos do chão, e ele definitivamente não acreditava que almas penadas pudessem gritar de forma que alguém, além do assombrado, pudesse ouvir. Quando se deu conta, sua vista escurecia e ele se sentia atraído pela gravidade, e no momento seguinte, ele abria os olhos com dificuldade, estatelado no chão, com olhos incrivelmente negros o olhando com um pouco de preocupação e uma pitada de, divertimento? E sim, ele conhecia aqueles olhos melhor do que qualquer outra pessoa, e por um instante achou que tinha morrido, e talvez estivesse no céu.
Quando soube do acidente e da "morte" de Wei Ying, Lan Zhan voou no mesmo dia, ficando mais de 14h viajando, para no fim, apenas se despedir de um caixão fechado, recebendo olhares reprovadores dos irmãos do mesmo, e tudo no que conseguia pensar, era em como devia ter voltado antes, e que era covarde demais para se entregar ao que seu coração verdadeiramente queria. Ao sair do cemitério, foi chamado por Nie Huaisang, ele disse que Wei tinha um filho, que sua família e nem ele mesmo sabia, e que não tinha certeza se ele tinha descoberto antes de morrer. Ele me levou até o abrigo onde o pequeno estava. Quando olhei pra ele, meu pequeno A-Yuan, soube que poderia transformar a dor que eu sentia em amor incondicional, que todo o amor que eu tinha guardado por meu Wei Ying, daquele momento em diante, seria direcionado aquele garotinho. Nie lhe contou que Mian Mian engravidou de Wei, mas por um motivo pessoal se afastou do mesmo, e que nunca tinha confessado que ele era o pai. Todas as vezes que ela se aproximava dele pra contar, algo estranho acontecia, e que no dia do acidente ela estava transtornada, e que deixou o menino aos seus cuidados, temendo que algo desse errado porque ela estava indo se encontrar com Wei Ying. Ela não voltou e ele também não. Wangji saiu do abrigo com três cartas escritas por Mian, e com a certeza de que seria o pai que aquele pequeno raio de sol precisava. Algumas semanas depois, A-Yuan embarcava com ele para fora daquele lugar, e enquanto voavam para o futuro, ele lia para o pequeno adormecido em seus braços a carta de sua mãe escreveu a ele, a mulher que o amava mais que a si mesma, e a cada palavra lida, acreditava mais que o destino o queria como pai daquele garotinho.
"Meu pequeno raio de sol. Se alguém, ou você, estiverem lendo esta carta, infelizmente não poderei estar ao seu lado. As coisas foram de maravilhosas a complicadas rápido demais, e mesmo orando a todos os Deuses para ter mais tempo com você, saiba que mesmo longe, viverei em espirito dentro de seu coração. Mas hoje quero contar a história de um pequeno príncipe, que fez a minha vida mais colorida, mas que tem que saber que as vezes, não é um pote de ouro que encontramos no final do arco íris, e sim, amor e sacrifício. Você ainda não conhece seu pai, seu nome é Wei Wuxian, mas ele esteve perto de você o tempo todo, e mesmo sem saber que você era dele, ele te amava, pois éramos amigos, e meu coração sempre pertenceu a ele. Mas a verdade é que terminamos porque não queríamos a mesma coisa, mesmo que ele não admitisse, seu coração também já tinha dono, e infelizmente não era eu. No começo, eu achei que quem queria nos separar a qualquer custo, fosse o homem de quem Wei escondeu seu coração, mas nas poucas vezes que nos vimos, e no pouco que soube, a separação partiu do outro, então fiquei muito tempo sem saber o que fazer, e é importante você meu pequeno, saber de todas as coisas, pois assim poderá cuidar de seu pai na minha ausência. Você deve cuidar dele, ama-lo e segui-lo, e sempre lembra-lo de como é importante não se fechar, e continuar sorrindo, mas principalmente, você deve incentiva-lo a buscar pelo amor de sua vida, pelo único homem que fez seu coração errar varias batidas. Sei que parece estranho eu dizer isso, mas quem ama, quer o outro feliz, e eu sei que seu pai só será feliz ao lado de sua outra metade, e assim que você os conhecer, você entendera que, o destino trabalha de formas espetaculares, me fazendo perceber que esses homens serão os únicos que podem te amar como eu e te deixar seguro. Seu pai, Wei Wuxian, é lindo, sincero, extrovertido, dolorosamente verdadeiro e tem o maior sorriso que eu já vi, daqueles que ultrapassam os olhos, e nos fazem apaixonar em um segundo. O homem que sei pai ama se chama Lan Wangji, ele é sério, compenetrado, mais teimoso como uma mula, e foi essa teimosia que fez com que eles seguissem caminhos tão diferentes. Mas acredito que você possa ser o elo que os ligue de volta. Eu tenho medo, eu tenho medo de você ficar sozinho, porque neste momento, eu vou dizer a verdade ao seu pai, e esperar que ele me perdoe, mas se nada der certo, e você ler esta carta, espero que esteja com um dos homem de quem te falei, se possível com os dois, mas se não, com um deles, que te fará o príncipe de uma nova história... Eu te amo muito meu filho, e cuidarei de vocês de onde eu estiver. Com todo o amor do universo, de sua A-Niang!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas memórias não me fizeram te amar...
FanficPaixão... amor... dor... Depois de anos, finalmente Wei Wuxian tem uma chance de ser verdadeiramente feliz, mas a vida dá voltas, e acha que talvez Lan Wangji é quem mereça uma segunda chance de viver um amor que foi esquecido e que na verdade tem q...