N/A: Olá monamores! Estou de volta, e hoje vamos entender um pouquinho da bagunça que acontece na minha mente? Ou não? Hehe.. Confesso que nem todas as respostas estão aqui, mas eu deixei algumas dicas.
Quero agradecer as quase 300 leituras, mais de 40 estrelinhas e todos os comentários. Juro que tento responder a todos!
Hoje também quero oferecer esse capitulo a uma amiga, uma garota linda, esperta e totalmente doida por YiZhan assim como eu. Hoje é seu aniversario, e além de desejar todas as coisas fofas, quero que saiba que eu te amo muito e que sempre estarei segurando sua mão! Obrigada por existir!
hoje este capitulo é pra você!
Até as notas finais! Boa leitura!
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
⇘ Pov Wen Qing ⇙
Hoje, finalmente, me dei o direito de pensar em tudo o que aconteceu. Memorias que se tornaram dolorosas, mas que também se tornaram necessárias, quando me dei conta que alguém, no final, sofreu muito mais que eu. Em como o tempo me transformou, me promovendo de causadora de discórdia, a um anjo da guarda que ao invés de ter asas, paira sobre uma cadeira do rodas.
Quando eu e meu irmão quase morremos, nossa família foi destruída, nossos bens tomados, e o pouco que nos restou foi gasto em tratamentos para o meu irmão e na abertura da minha agencia. Nós dois carregamos cicatrizes daquela noite horrenda, e depois de termos o mínimo de dignidade, simplesmente fomos embora. Nos aproximamos de pessoas de bem, que nos acolheram e nos ajudaram, e que em troca, tentavam desfazer um mal, que quase ninguém sabia que pairava sobre, imagine só, um velho inimigo, que nunca foi inimigo afinal.
Alguns meses depois de voltar pra Yunmeng, encontrei alguém que me contou a história mais absurda que ouvi na vida, mas que me garantiu que talvez eu pudesse ajuda-lo, mas eu só acreditei no dia em que Wei Wuxian entrou pela porta da minha agencia de empregos. Ela é pequena e especializada em empregos para pessoas com maior dificuldade, geralmente arrumando trabalho para moradores de rua, que querem voltar a ter uma vida digna e fora das sarjetas. Se eu não soubesse, segundo informações, a verdade sobre aquela situação, teria ficado petrificada, ou literalmente caído das minhas rodas.
- Boa tarde! - disse-me Wei sem esboçar nada além de um sorriso envergonhado no rosto.
- Boa tarde! Você é o Wei Wuxian, certo?
- Sim... é... sou... me desculpe!
- Pelo que?
- Minhas roupas, não são adequadas para uma entrevista, mas a minha situação ainda não me permite comprar roupas além do mercado de pulgas, sinto muito!
- Wei Wuxian, minha agencia esta aqui exatamente para lhe ajudar com isso. Fique tranquilo, sim? Se tudo der certo, logo as coisas melhorarão para você. Vamos começar?
- Sim! Sim! Muito obrigado - ele disse, finalmente sorrindo com os olhos também.
- Montaremos o seu currículo primeiro, então vamos ver quais são suas habilidades e acharemos vagas que correspondam com elas, nós também temos um patrocinador que nós ajuda oferecendo um curso gratuito de comunicação, para que você se saia bem nas entrevistas. Assim que tudo estiver pronto, nós também providenciaremos roupas adequadas para você ir as entrevistas, e tudo isso sem nenhum custo, nós também temos um especialista em planejamento financeiro, que pode te ajudar a encontrar um lugar para morar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas memórias não me fizeram te amar...
Fiksi PenggemarPaixão... amor... dor... Depois de anos, finalmente Wei Wuxian tem uma chance de ser verdadeiramente feliz, mas a vida dá voltas, e acha que talvez Lan Wangji é quem mereça uma segunda chance de viver um amor que foi esquecido e que na verdade tem q...