N/A: Olá monamores! Olha só quem apareceu! O capitulo de hoje vai nos explicar um pouquinho do porque algumas coisas aconteceram! Eu me empolguei, então tenham paciência okay? Desculpem qq erro, mas to tão cheia de ideias que digitei de forma frenética hahaha! Também quero agradecer as mais de 400 leituras e todas as estrelinhas! Prometo responder todos os comentário, e qualquer duvida é só perguntar, se não for spoiler eu respondo! Nos vemos nas notas finais!
Boa leitura!
⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔
Todas as coisas que acontecem tem um propósito. As vezes a vida faz funcionar de um jeito que deixa todos perdidos, mas a fé de que cada coisa vai achar o seu lugar deve ser inabalável. O que manteve Wei Wuxian vivo e lutando por tanto tempo foi a fé no tempo. Muito lhe foi tirado, mas apesar de o tempo ser algo que não se recupera, ele pode ser superado e trazer verdade e certeza.
Uma pessoa sem memória, pode parecer uma pessoa sem vida, mas Wei tinha vida, e mesmo sem memória, ainda tinha princípios e convicções, essas que o mantiveram lutando por tantos anos.
A recompensa dada por essa luta foi o reencontro. Mesmo tendo decidido que seu passado era passado, e que ele não queria que este o moldasse, sua essência nunca mudou. Ele pode ter renascido, mas renasceu ele mesmo. Um novo livro, uma nova história, um novo-velho Wei Wuxian.
Desde sua entrada no café Lótus, e depois de uma entrevista constrangedora, já que foi silenciosa, afinal, ele não sabia quem eram os Jiang's, mas os Jiang's nunca esqueceram o amor e carinho por seu irmão, foi decidido que tudo seria na base da tentativa e erro. Wei se dedicou, montou o cardápio com Yanli, e sobreviveu a todas as ameaças do Cheng. Em 2 anos o Lótus cresceu, se desenvolveu, se tornou o point das famílias em Gusu, quebrou a concorrência e levou fama por seu chef sorridente, paquerados sem face e extremamente talentoso. O bolinho de pimenta era o carro forte do negócio, e todos ali trabalhavam felizes.
Além de se tornarem uma família, já que depois de ganhar irmãos mais velhos, que de fato eram, Wei adotou um Wen Ning tímido como irmão mais novo também, e de quebra, ganhou Wen Qing como cunhada. Sim... Wen Qing estava vivendo um lindo romance com... para a surpresa de todos, Jiang Yanli. Mesmo que todos signifique apenas o Jiang Cheng.Esses últimos anos serviram para que Wei estreitasse seus laços com Yanli e Cheng. Os dois achavam que a qualquer momento seu irmão lembraria de tudo, mas o que constataram era que, realmente, não havia necessidade de se lembrar. Eles viviam juntos, brigavam, trabalhavam e se amavam como irmãos. Reconstruir é doloroso, mas começar do zero trazia a todos, principalmente aos irmãos Jiang uma vantagem. Yanli amou mais o irmão, e se sentiu a vontade de lhe contar em primeira mão sobre sua nova paixão. Cheng, apesar de ainda ameaçar constantemente Wei, descobriu que podia sim ser mais amoroso e presente em sua vida, e percebeu que Wei era o Wei, e que não ter seu passado o perseguindo dava uma perspectiva maior de impedimento de erros cometidos. Todos ali presente naquela cafeteria, sabiam como foram os últimos anos de Wei, e em como as coisas ficaram estranhas e degringoladas depois que o "maldito Lan" (palavras de Jiang Cheng) foi embora, e em como ele ficou decepcionado com a vida e com os rumos que as coisas deram. Ele saiu de um amor perdido a um relacionamento falido e nada disso fez bem a ele. Tudo se tornou um espiral de auto destruição, e então veio o acidente. Não foi só o luto que consumia a família de Wei, e sim a culpa, porque nada naquela manhã foi bonita, e tudo terminou em um telefonema que avisava que o garoto por quem todos sentiam raiva naquele momento, estava morto. Se ele renasceu, o passado teria de ficar para traz. Pena que o destino não pensava da mesma forma. O passado te segue, independente de você lembrar dele ou não...
↣ ↝ ↞ Flashback On - Dia do acidente ↠ ↜ ↢
⇘ Pov Wei Wuxian ⇙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas memórias não me fizeram te amar...
FanfictionPaixão... amor... dor... Depois de anos, finalmente Wei Wuxian tem uma chance de ser verdadeiramente feliz, mas a vida dá voltas, e acha que talvez Lan Wangji é quem mereça uma segunda chance de viver um amor que foi esquecido e que na verdade tem q...