Capítulo 2.1

635 106 56
                                    

N/A: Oi oi! Td bem com vcs?? Seguinte... não sou muito de dar avisos nos caps, pq lá na apresentação ja disse q se trata de conteúdo maduro, massss... algumas pessoas podem se incomodar com nosso amado Lan neste cap, então, não se sintam mal, pq tudo será explicado mais a frente okay!?

Vejo vcs nas notas finais!

Boa leitura! 

⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔⇔

Já fazia algum tempo que Miam Miam sinalizava que queria ir além com Wei Ying. A verdade é que diferente do que todos pensavam, Wei era um grande beijador, mas além da intimidade que teve com Lan Wangji na adolescência, Wei nunca tinha ido além de beijos e mãos bobas, porque no fundo ele esperava um dia terminar o que começou com o Lan. Mas a cada dia que passava, ele sentida que todos teriam isso de Lan Wangji, menos ele. Mesmo assim, sem ter nada de Lan Zhan, ele ainda continuava inventando todas as desculpas possíveis e ridículas para não ficar muito tempo sozinho com sua "namorada", mas acaba que ele estava cada vez mais ficando sem saída. Poxa, a garota era bonita, mas mesmo depois de beijos e amassos trocados, Wei só se via "duro" quando ele lembrava do seu colega de quarto, de olhos quase dourados, e mesmo o desprezo dele era mais excitante que a própria boca de Miam Miam e cada vez que isso acontecia, Wei ria de nervoso.

Mas dessa vez, a garota estava obstinada. Ela convidou Wei para um barzinho, Wei chamou Huaisang, esse que magicamente não apareceu, e depois de duas horas tentando inventar um modo de ser obrigado a ir pra casa sozinho, sem sucesso, Wei se viu em frente ao estacionamento onde estava o carro de Miam Miam, que educadamente se dispôs a lhe dar uma carona pra casa, carona essa que ele nem podia negar, já que as nuvens pareciam chorar sangue, tamanho o volume da chuva.

Os dois correram, e Miam Miam abriu a porta traseira do carro e praticamente empurrou Wei pra dentro. Assim que as portas fecharam, Wei se viu rindo e se desesperando, porque realmente não tinha pra onde correr, não tinha o que fazer, e não havia modo, Miam Miam finalmente descobriria que Wei era uma farsa. Ele gostava dela, mas claramente não da mesmo forma que ela gostava dele, por isso não queria magoa-la, mas também não queria que ela se sentisse mal, ou indesejada. Logo, Wei poderia começar a chorar, se uma Miam muito ousada, não o tivesse puxado pelo pescoço e o beijado tão fervorosamente, afoita e faminta, colocando sua língua, sem nenhuma cerimonia pra dentro da boca de Wei sem nenhum pudor, fazendo pela primeira vez em meses ele se sentir quente. Quando finalmente ele se viu um pouco mais lucido da situação, Miam Miam já apertava suas duas coxas, com dedos firmes, apesar de pequenos, e sem se importar com nada, subiu no colo de Wei, com uma perna de cala lado de cintura, se certificando que não haveria para onde fugir. A essa altura, Miam Miam rebolava de forma contida no colo do outro, miando dentro de sua boca, e mesmo que Wei a estivesse retribuindo de bom grado, e tudo dentro daquele carro fosse extremamente erótico, as coisas não estavam tão físicas como deveriam ser.

Miam Miam era uma garota esperta, ela sabia a quem Wei tinha direcionado seus sentimentos. Ela não era tola em achar que aquele troca de olhares entre seu garoto e seu colega de quarto, que ela presenciou mais de uma dúzia de vezes, não tivesse significado. Mas ela também tem uma obstinação que poderia ser facilmente confundida com obsessão. Ela não machucaria Wei, mas não desistiria dele também, já que mesmo na época de escola, Lan Wangji não dava a mínima pro outro, (ou era o que todo mundo pensava pelo menos) e agora as coisas não pareciam diferentes, ela acreditava que era a sua vez, e jogaria baixo, se necessário, pra ter o que quisesse. Já Wei Wuxian estava afobado, por que mesmo gemendo baixinho, não se animava nos lugares certos e depois de estar a quase 10 minutos sendo descaradamente amassado, beijado, lambido e mordido, uma epifania veio e ele pensou na nudez de um certo Lan, e em como seu bumbum se movia para cima e para baixo quando ele andava pelo quarto, e apenas 2 segundos desse pensamento levaram uma descarga elétrica para baixo de seu ventre, e animaram não apenas ele, mas arregalaram os olhos de uma Miam Miam quase desistente que estava agora, rebolando fervorosamente em seu colo, afim de manter vivo aquele volume que crescia cada vez mais abaixo de si.

Minhas memórias não me fizeram te amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora