Capítulo 2 - Nem tudo é o que parece

678 110 78
                                    


A primeira semana passou em um piscar de olhos. Entre apresentações, workshops e palestras, Wei só teve tempo de comer e ir atrás dos materiais necessários para as suas aulas. Durante as palestras coletivas, Ning sempre vinha animado para sentar-se junto dele. O garoto era um doce e muito prestativo, tirando todas as duvidas do novo amigo. A parte ruim de tudo isso era apenas o fato de que sempre que ele desviava o seu olhar, acabava inconscientemente encontrando o Lan Wangji agarrado e cochichando com uma garota que ele presumiu ser Wen Qing, mas não ousou perguntar a Ning, afinal era de sua irmã que ele estava falando, que não largava por nada o seu primeiro amor.

Os dois se encontravam de fato, ao final do dia. Wei sempre estava lendo em sua cama e Lan entrando e saindo do banho. Depois de derrubar a toalha na primeira vez que se viram no quarto, Lan memorizou a cara que o outro fez ao olhar pro seu corpo e então decidiu que não teria o mínimo de pudor dali pra frente, trocando de roupa e desfilando pelado sempre que saia do banho, e então ia buscar por mais uma vitima para sanar seu torturante desejo por Wei.

Após dois meses, Wei já era o mais popular de sua turma, fez vários amigos e se divertia com os colegas. Graças ao jovem mestre Ning, conheceu pessoas de outros cursos e aos poucos via-se um pequeno grupo de melhores amigos se formar. Isso era algo que Lan Wangji não fazia muita questão, já q não se interessava muito pela vida dos outros. Ele tinha seu grupo formado por Wen Qing, Xue Yang e Nie Mingjue, os únicos homens que eram capazes de lhe aguentar no fim das contas. Todos sabiam de sua frieza e distancia sentimental das pessoas, mas estes não se importavam. Já Wei, vivia com Ning e Xiao Xicheng, que era um ano mais novo que ele, fazia o mesmo curso e era romântico e muito divertido. Esses dois grupos se odiavam, de uma forma divertida, se provocando e se olhando torto, fugindo uns dos outros como gatos e ratos. E essa foi a dinâmica daquele ano. Dois grupos, dois garotos, uma vontade e ninguém afinal admitia que o que havia mesmo era desejo.

No segundo ano de faculdade, Wei recebeu em sua primeira semana de aula, uma visista inesperada, seu amigo de escola Nie Huaisang. Ele descobriu que o mesmo era irmão do Nie mais velho que andava com seu "inimigo", o que gerou uma crise de risos em Sang, afinal eles mantiveram contato por todos esses anos, e não deixava de ser hilária a forma que Wei fazia bico sempre que falava de Wangji.

- Oh - Disse A-Sang - Então nada mudou A-Xian?

- Só piora, ladeira a baixo, ja ouviu falar?

- Nenhuma tensão??

- Toda do mundo. Mesmo que nenhuma palavra seja trocada, Lan Wangji ganhou o novo habito nudista, aparentemente só dentro do quarto, quando eu estou na cama!

- Oh meu deus! E ele é mesmo grande?

- Não cheguei tão longe nas minhas observações A-Sang.

- A-Xian? - disse Huaisang meio incerto - Você ainda gosta dele?

Wei apenas suspirou ao responder:

- Isso não é o suficiente, acho que eu nunca seria o suficiente. Temos visões completamente diferentes do que aconteceu no passado.

Após uma pausa, duas respirações pesadas e quatro coçadas na nuca, finalmente Nie Huaisang chegou a conclusão que, de alguma forma precisava ajudar seu querido amigo. Assim, com dois empurrões, obrigou Wei a tomar banho e se vestir. Eles iriam sair, e como sempre, Nie tinha uma plano.

Quando Wangji chegou em seu quarto, viu um Wei Wuixian arrumado, perfumado, com parte do peitoral bronzeado aparecendo por debaixo da camisa e totalmente arrasador, e tudo o que fez foi levantar uma sobrancelha em questionamento.

- Alguém tem um encontro! - Disse um Lan debochado.

- Hora, hora, não é que o senhor mestre do silêncio fala? - perguntou o Wei em mesmo tom de deboche - Se eu soubesse que precisaria de um encontro pra isso, teria arrumado um bem mais cedo!!

Minhas memórias não me fizeram te amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora