Lia
Choi Soobin é um idiota! E digo mais.. eu amo ele.
É, eu amo Choi Soobin, o garoto tímido e lerdo que vai todo dia no café que eu trabalho em meio-período. E bom, eu quero pedir ele em namoro.
Ele sempre vem para o café de tarde, umas 17:00, conversei com Jeno – Dono do café, e um dos meus melhores amigos – para eu fazer o pedido aqui, e ele disse que tudo bem. Então eu, Ryujin, Yeonjun, Jeno e Chenle estamos arrumando o café para o pedido.
Colocamos uma placa explicando tudo em cada mesa.Eu olhava para a porta cada vez que o sininho tocava, indicando que alguém tinha chegado.
— Você tem relaxar — Jeno me assustou — Para isso, hoje você e Ryujin irão trocar. Vai atender os clientes
Eu sou do caixa, e ryujinnie garçonete. Hoje eu sou garçonete e ela fica no caixa.
Hoje é véspera de natal e você me pergunta "mas lia, você trabalha na véspera de natal?" e eu te respondo que sim. Afinal uma das fundadores dessa merda tem que trabalhar mesmo na véspera.
E também você me pergunta "Lia, como assim fundadora?" E eu lhe respondo, eu, Ryujin e Jeno que compramos esse lugar, o Jeno ficou como dono porque eu e Ryujin não temos paciência pra isso. Então Jeno não pode demitir eu e jinnie, o resto ele pode.
O movimento estava pouco comparado aos outros dias, já teve dia que eu tive que ser ágil para atender o tanto de pessoas que tinha naquele dia.
(...)
I
sso está me deixando nervosa, já estava quase dando 17:00, Chenle me fez trocar de roupa.
Algumas pessoas que passavam por mim, me disseram — Lia, Fighting!!
Vi a figura masculina se aproximando, ele estava distraído com o celular. Fui correndo para o pequeno palco que tinha ali para os clientes se apresentarem se quiserem
Assim que o garoto abriu a porta, fez um semblante confuso.
— Hey, binnie! — Acenei, ele se virou para o palco. Sua boca se abriu, formando um círculo defeituoso. — Nem sei como te falar isso. Porém você é o garoto mais desajeitado e lesado que eu já conheci. — O pessoal e os clientes do café riram — Também é o homem mais lindo e fofo que eu já vi. Uma pessoa que se pode confiar de olhos fechados. Como pode ler nesse cartaz, desde que você começou a frequentar esse lugar, eu tive uma atração, mas caí entre nós, era atração sexual. Super normal acontecer. Mas com o tempo essa "atração" ficava cada vez mais forte e virou amor. Eu olho para você como um homem agora, talvez até responsável. Você também me fez perceber o quanto eu amo trabalhar aqui.
Os olhos dele estava brilhando, como um pequeno diamante.
Peguei a caixinha do bolso e me ajoelhei, ali na frente mesmo.— Choi Soobin, você aceita namorar comigo?
O semblante confuso ficou feliz, ele veio até mim e fez que sim várias vezes com a cabeça.
— Claro que sim, princesinha — coloquei a aliança em seu dedo e ele no meu. Vários aplausos foram ouvidos por nós.
— BEIJA, BEIJA, BEIJA! — Yeonjun começou um coro. Soobin atacou os meus lábios, o beijo era delicado.
Uma de suas mãos de titã estava no minha bochecha e a outra fazendo algum tipo de carinho na minha cintura.
As minhas estavam em seu cabelo.
— Eu te amo, princesinha — sussurrou em meu ouvido
— eu te amo mais
573 palavras
AAAAAA, que soft
— Amo vocês, muito mesmo💜
— Feliz natal, lobos. 🎄🎅☃️🐺💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Binnie!
Hayran Kurgu[ Soolia - One Shot ] » Lia e Soobin são melhores amigos que se gostam mas não se assumem «