ᴛʀɪsᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ

4.3K 259 38
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele.

Pedido de esposa_do_regulus (inclusive adorei o nome) espero que goste!

-

Você e Tristan haviam terminado a algumas semanas.

Você havia terminado com ele porque ele agia como criança, e isso te deixava extremamente irritada, você deixou bem claro que ainda gostava dele, mas esse jeito fez você desistir.

A questão é que Tristan não desistiu de você, e sempre estava atrás de você tentando te reconquistar.

- Ei! - Você levantou a cabeça e viu Tristan na sua frente.

Você estava sentada lanchando.

- Você está atrapalhando meu lanche. - Você o encarou.

- Só queria te mostrar isso. - Tristan colocou na mesa dois ingressos de sua banda favorita.

- Uou! Como conseguiu? - Você abriu um sorriso.

- Eu dei meu jeito, sei que adora eles. - Tristan sorriu.

- Incrível.

Você foi pegar um ingresso e ele tirou da mesa.

- Ué.

- Eu vou te dar se aceitar ir comigo.

- Aí meu senhor... - Você suspirou. - Sabia que aí vinha uma.

- Você ainda gosta de mim, vamos S/n, eu também gosto de você. - ele disse pegando em sua mão.

- Tristan, até mais. - Você levantou da mesa e saiu andando, e Tristan te seguiu.

- Qualé S/n! - Tristan falou com raiva enquanto te seguia.

- "Qualé S/n" você só comprova o que eu disse Tristan, você tá me seguindo em um corredor pra tentar voltar comigo! - Você gritou com raiva.

- Porque eu gosto de você! E eu não vou desistir tão fácil. - Ele parou te encarando.

- Nem eu! - Você saiu andando com raiva.

Durante a semana você recebeu tantas flores e chocolates, que poderia montar uma loja de flores e chocolates.

Você já se tinha dado por vencida, você sabia que Tristan estava de esforçando ao máximo, e ele não tentava só com dinheiro, ele te deixava alguma poemas [bem ruins para falar a verdade] mas que falavam coisas verdadeiras.

Mas você achava engraçado o jeito que Tristan se esforçava, então ficou quieta.

- Você é impossível. - Tristan disse se sentando na sua frente, no lanche, novamente.

- Já teve déjà vu? - Você riu.

Tristan deu uma leve risada.

- Olha, eu quero saber se realmente você quer voltar. - O menino pareceu sério pela primeira vez na vida.

- Como se volta a algo que já se tem?

- O que? Espera... - Ele entendeu.

- Eu volto com você Tristan, mas por favor, pare de me mande poemas.

Tristan e você riram.

- Bem, você perdeu nessa querida.

Você riu e Tristan se sentou do seu lado.

- Ainda quero meu ingresso.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora