ᴛʀɪsᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ

7.2K 398 142
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele.

Pedido de leah-potter espero que goste!

-

Tristan, Tristan, havia alguém nesse mundo que você mais odiava do que ele?

Desde que você chegou a Chilton, ele te incomodava com apelidos e brincadeirinhas sem graça.

Você estava andando no corredor, e claro, Tristan apareceu.

- Ora só, se não é minha pessoa preferida por aqui. - Ele ficou a sua frente.

- Vai procurar outro pra emportunar Dugray. - Você disse o olhando com desgosto.

- Você é bem difícil sabia? - Ele disse rindo.

- Não sabia que virou terapeuta pra saber lidar com gente, Dugray. - Você o olhou com desprezo, e logo abriu seu armário guardando os livros.

- Você adora meu sobrenome não é? Talvez um dia você o tenha, mas não está facilitando. - Ele te olhou com um sorrisinho de lado, ao qual você odiava.

- Vá a merda Tristan. - você suspirou.

- Você sabe falar meu nome. - Ele riu mais.

- Eu juro que se você falar mais uma coisa, eu arrebento essa sua cara. - Você o olhou rindo dessa vez.

Apesar de odiar Tristan, você achava engraçado as brigas de vocês, por parecerem bastante infantis.

- Não vejo problema em apanhar de mulher bonita. - Ele riu.

- Você é bizarro.

- Você também é. - ele ainda estava rindo.

E foi assim que você decidiu chutar a canela de Tristan o fazendo cair no chão, você começou a rir dele se agonizando de dor no chão.

- Venha. - Você estendeu o braço, porém ele te puxou e você caiu também.

- Dugray! - Você o olhou com raiva, e então ele também te olhou.

- Quero um pedido de desculpas. - Ele disse te olhando.

- Eu não, não disse que gosta de apanhar de mulher bonita? - Você riu.

- Você tem uma ótima memória senhorita S/n. - ele riu. - Mas então eu vou dar o primeiro passo.

Tristan te beijou, você ficou surpresa porém correspondeu, então o garoto levantou o mais rápido que pode e saiu correndo.

- Você beija muito bem futura senhora Dugray! - ele falou enquanto corria e rindo.

- Eu te mato Tristan! Estamos em público seu idiota!

Você não admitiria, mas adorou aquilo.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora