ʟᴜᴋᴇ ᴅᴀɴᴇs

728 25 6
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele

Pedido da dautheroftaylor espero que goste!

-

Você teve um dia ruim na escola e foi direto para a lanchonete de seu pai.

Seu pai era Luke Danes, o proprietário da loja.

Você chegou e se sentou em uma mesa, sua cara refletia totalmente sua tristeza naquele momento. Você está chateada pelo que aconteceu.

[Imagine o que aconteceu!]

Luke percebeu e foi até você. Ele se sentou em sua frente e te entregou um hambúrguer.

- Está bem s/n? - Seu pai disse lhe dando um sorriso reconfortante.

- Não é nada demais...eu... - Você se embola nas palavras, claramente chateada.

- S/a...vamos, eu só quero te ajudar, pais servem pra isso.

Você suspirou ainda cabisbaixa. Você pegou o hambúrguer e deu uma mordida.

- O hambúrguer está bom pelo menos? - Ele disse ainda tentando ver se te animava.

- Está sim, você faz os melhores hambúrgueres pai.

Você sorri e da mais uma mordida.

- É sério s/n...o que aconteceu? Estou preocupado... não gosto de ver minha garota assim...

Ele bagunça seu cabelo.

- Ah pai...eu sei lá... - Você diz suspirando e comendo mais do hambúrguer.

- Seja o que for, saiba que eu vou estar aqui pra te ajudar tá bom? Você é minha coisa mais preciosa s/n, eu odeio te ver mal assim.

Você sorriu pra ele. Ele se levantou e foi até você e te abraçou forte.

- Que tal fazermos uma noite de cinema hoje? Te deixo comer besteira e escolher os filmes.

Você sorri novamente e se levanta animada.

- Mas é claro!

- É tão fácil de ganhar com filmes e comida. - Luke sorri e te puxa para outro abraço.

-

• AVISO:

- A fonte bugou no meio da história 😭

- Não tive muitas idéias pra esse imagine e tentei fazer o melhor que pude.💗

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora