ʟᴜᴋᴇ ᴅᴀɴᴇs

1K 32 2
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele

Pedido do wzzdriel  espero que goste!

(Personagem masculino)

-

Você e Luke eram melhores amigos de infância, com certeza inseparáveis.

A questão é que quando mais jogos você começou a ter sentimentos amorosos por Luke, mas os escondeu, afinal, na época isso era visto como algo inaceitável.

Você saiu de stars Hollow para fazer faculdade de (você escolhe), foi difícil pra você e Luke se separarem, ainda mais com você o amando.

- Mas que droga... não chega logo... - você pensou enquanto estava no táxi a caminho de Stars Hollow.

Sim, depois de anos você decidiu voltar a aquela velha cidade em que havia crescido, você não podia esconder, mas estava voltando pela vontade imensa de ver Luke.

Você então viu que finalmente chegou em Stars Hollow, abriu um grande sorriso vendo que aquela cidade não mudara quase nada, exatamente do "jeito que você deixou".

O táxi parou na frente de uma cafeteria, cafeteria que você conhecia muito bem.

Você o pagou e desceu do carro, suspirou fundo e viu pela janela Luke com as mesmas roupas de sempre. O estilo do homem nunca mudou.

Você sorriu sem perceber quando o viu, aquele mesmo sentimento amoroso queimando em seu peito quando o viu. Você então entrou dentro da cafeteria e quase instantaneamente Luke te olhou.

Os olhos dele brilharam um tanto.

- S/n? - Luke te olhou confuso quando o viu. Ele não imaginava que o veria de novo.

- Você ainda se lembra de mim não é? - você disse rindo e Luke veio até você e te abraçou.

"Que estranho" você pensou.

- Cara senti saudades! Como anda a vida? Terminou a faculdade? Já está trabalhando?

Ele te encheu de perguntar em questão de segundos. Você foi obrigado a ficar o resto do dia o respondendo, mas a verdade é que você não reclamou nem um pouco.

- Porque não me ligou mais? - Luke disse em um tom triste.

Já estava escurecendo, Luke lavava as canecas que usou no dia. A cafeteria estava fechada.

- Eu... é complicado. - Você não queria falar a verdade.

- Ah, será que dessa vez você pode falar a verdade? - Luke diz sendo direto. Ele então se aproximou de você.

Você desceu seus olhos para os lábios dele mas logo subiu os olhos e os fechou.

- Eu gosto de você Luke.

Você disse envergonhado. Luke arregalou os olhos e riu.

- Acho melhor ficar de olhos fechados.

Bem quando você ia abrir os olhos para ver o porquê Luke te beijou. Você retribuiu o beijo na mesma hora.

- Porque acha que eu não te liguei também? - Luke disse sorrindo.

Ele então te puxou para outro beijo. Você sabia que a noite seria longa.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora