ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ

3K 107 24
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor da pele

Pedido de miacatzan espero que goste!

Você e Logan eram amigos desde muito pequenos, já que seus pais eram amigos de negócios.

Vocês entraram na mesma faculdade, e você pode ver seu melhor amigo com uma garota diferente a cada dia da semana, o que não era tão diferente. A questão é que você também não ficava para trás, a cada dia uma pessoa diferente estava com você.

Você e Logan estavam andando juntos pela faculdade.

- S/n, acho que precisamos sair para fazer algo viu! - Ele disse enquanto parava para comprar um café.

- Claro, quando o grande galã da faculdade vai ter tempo? - Você riu.

- Eu que pergunto isso, quando a grande dama da faculdade vai ter tempo? - ele disse te dando um copo de café também.

- Que tal hoje a noite? - Você disse o olhando.

- Concordo plenamente. - Logan disse sorrindo e saindo andando.

Você nunca havia contado, mas você tinha bastante interesse em Logan mas...parando para pensar...nenhum de vocês dois pareciam pessoas certas para alguma relação séria. E Logan, ele pensava o mesmo, enfim, duas cabeças duras.

Você se arrumou (imagine sua roupa), e então foi para a casa de Logan para irem juntos ao lugar.

- Vamos sair para comer no lugar de sempre? - Logan disse te olhando.

Ele estava com um terno preto, o cabelo bagunçado como sempre e o sorriso sarcástico no rosto, era o seu típico Logan.

- Vamos sim. - Você sorriu e então saíram do apartamento.

O jantar de vocês estava normal até que ele começou a pegar na sua mão várias vezes durante o jantar, o que te deixava levemente corada.

- O que tem de tão mágico com minha mão? - você riu e ele também.

- Sabe... nós nunca fomos bons em relacionamentos. - Logan disse te encarando.

- Logan...

- Mas eu acho que se nós tentássemos, daria certo.

- Logan... - ele te ignorou de novo.

- E eu estou disposto a tentar por você e eu sei que você também quer.

- O que?!

- Você não sabe disfarçar S/n.

Você suspirou e depois deu uma risadinha.

- Também quero se for por você. - você sorriu e ele também.

Logan se aproximou do seu rosto e te beijou.

- Achei que ficaria na Friendzone. - Logan riu.

- Quem saiba eu ainda te deixe. - Vocês dois riram.

-

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora