S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele.Pedido de httpshacker, espero que goste!
-Você e Dean estavam namorando há alguns meses.
Vocês dois tinham se conhecido melhor depois do término dele com Rory, você deu assistência ao garoto e então ele se apaixonou por você.
Hoje vocês tinham combinado de saírem juntos, iriam ao Luke e depois passariam o resto do dia juntos.
Você estava a frente do mercado que ele trabalha o esperando, até que enfim ele rir o avental e saí da loja.
- S/n! - Ele te abraça.
- Olha aí se não é meu garoto de ouro. - Você ri e logo beija Dean.
- É cada apelido que você cria. - ele ri - como foi o seu dia?
- Ah, foi bom, quase fiquei o dia todo em casa, e agora vou sair com você, espero que melhore mais meu dia ein! - você ri.
- Bem eu vou tentar senhorita S/a, mas fique claro que não sou um bom animador.
Você e Dean param e se olham.
- Acha que eu não sei disso? Melhor nunca tentar uma carreira de animador de festas! - Você riu de Dean.
- Vai pagar por falar isso! - ele disse rindo, e começou a correr atrás de você.
Você correu de Dean até chegar ao Luke.
- Trégua! - Você disse tentando buscar ar.
- Nunca tente uma carreira de atleta, querida. - Dean ri e pega em sua mão.
Vocês dois entraram na loja, você pediu [sua bebida favorita e lanche favorito], e Dean pediu o mesmo que você, porém vocês decidiram levar para comer em outro lugar, iriam para a praça da cidade.
Quando o lanche chegou, vocês saíram de mãos dadas até a praça, se sentaram e logo começaram a comer.
- A comida do Luke é simplesmente perfeita! - Você disse comendo outro pedaço de seu lanche.
- Deve der por isso que você gasta quase todas as suas economias lá, não é S/a. - Dean riu da sua cara.
- Pelo menos é por algo que vale a pena! - Vocês dois riram.
- Se a gente se casar vou ter um prejuízo danado com lanches pra você. - Dean te observou sorrindo.
- Ah vai sim! Vai ter que me comprar lanches a todo momento! - você riu e terminou seu lanche.
- Já terminou? As vezes esqueço do quão.. - Você interrompeu Dean.
- Você vai comer isso aí? - Você disse ficando de olho no lanche de Dean.
- Bem eu posso te dar com uma condição. - ele te olhou com um sorriso sarcástico.
- Me diga qual é senhor Forester. - Você o olhou.
- Que me dê um beijo. - Ele ainda estava com a mesma cara.
- Você é péssimo para negociar sabia? - Você riu e o beijou, e logo roubou o lanche de Dean.
- É por isso que preciso de você para me ajudar nisso. - ele riu.
- Pode ter certeza que estarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟs
FanficImagines com os personagens de Gilmore girls. Pedidos fechados!