ᴛʀɪsᴛᴀɴ ᴅᴜɢʀᴀʏ

4.1K 242 38
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele.

Pedido de dellystilinski espero que goste!

-

Era inverno, você se preparava para tentar sair do carro, estava nevandk e você estava com muito frio.

Quando finalmente criou coragem para sair, se deparou com Tristan parado te olhando.

Você passou por ele sem dizer nada, mas pois jurar que ele te seguiu com os olhos.

A questão era que você e Tristan não se davam bem, nada bem para falar a verdade, vocês viviam armando um para o outro, haviam perdido as contas de quanto tinham ido para a detenção juntos, o quanto se alfinetavam.

- S/n! - Paris gritou praticamente no seu ouvido.

- Não precisa gritar Paris. - Você suspirou a olhando.

- Bom, já que infelizmente ficamos juntas na peça e vive não veio na reunião, determino que você será a Julieta. - Paris disse quase rindo.

- Porque você tá rindo? E quem é o Romeo? - Você arqueou a sobrancelha.

- Tristan Dugray. - Paris suspirou com um sorriso. - Não o trate mal, está entendendo?

- Mas o que. - Paris saiu andando te deixando sozinha.

Então você pode ver a cara do diabo te olhando no corredor, praticamente rindo da sua cara.

- Você armou isso, não foi? - Você disse chegando perto dele.

- Ah, por favor, eu estou odiando isso tanto quanto você. - Ele disse com um sorrisinho de lado.

- Dá pra ver, você é ótimo em esconder suas emoções. - Você disse com raiva.

- Olha, a culpa é de Paris! Não minha! - Ele disse começando a se alterar.

- Como se não tivesse adorado, não é mesmo?!

- Acha que eu gostaria de beijar você?! - Ele disse rindo. - Você está meio equivocada.

- Ah Tristan, você beija até a parede se for preciso.

Tristan saiu com raiva te deixando sozinha.

Garoto maluco.

Pelo resto do dia vocês se evitaram, até que Paris os puxou para o ginásio os obrigando a ensaiar.

Ambos dos dois vestiram a fantasia e começaram a ensaiar, e então chegou a cena do beijo.

Vocês dois sempre travavam na cena do beijo, o que fez Paris quase surtar e sair da sala com raiva e o resto do elenco a seguiu, menos você e Tristan.

- Bem, vamos logo. - Você suspirou.

- Prefiro beijar a parede.

- Então finja que eu sou a parede e pronto. - Você riu e Tristan também.

Tristan se aproximou e finalmente te beijou.

- Bem, acho que. - Você o interrompeu o beijando novamente e logo depois o largou.

- Você faz algo bem na vida, beijar.

- Treinei muito com a parede. - Tristan riu.

- Olha, topa sair hoje a noite?

- Porque não? - Você riu. - Sair com o cara que eu odeio, ótima idéia.

- Te pego as sete.

Vocês não sabiam, mas aquele era o início de um longo relacionamento entre você e Tristan, mas a piada da parede nunca foi deixada de fora.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora