ʀᴏʀʏ ɢɪʟᴍᴏʀᴇ

1.2K 34 5
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele.

Pedido da hb5hbq10 espero que goste!

Este imagine é a parte 2 do primeiro imagine da Rory!

Você e Rory já estavam namorando há algumas semanas, tudo estava indo maravilhosamente bem, até que Rory solta sem querer aos avós dela que estava namorando.

- Me desculpa! Foi sem querer e no calor do momento! - Rory diz um tanto desesperada.

- Olha tudo bem... seus avós me dão medo mas eu vou...eu vou fazer o meu melhor pra causar uma boa impressão. - Você diz tentando aliviar a barra.

- É! mas e se eles forem homofóbicos?

- Ah seus avós te adoram...não é possível que só isso faça eles te odiarem.

- Eles querem te conhecer essa sexta a noite.

- Mas já?! Não dá tempo nem de eu ensaiar?!

- S/n! Por favor...

- Tá legal... você tem sorte de ter uma cara bonita... - Você e Rory riram.

Era sexta a noite e você e as duas garotas Gilmore estavam paradas encarando a porta de entrada.

- Quem vai bater? - Lorelai diz com os braços cruzados.

- Você é a filha. - Digo dando um olhar a Lorelai que suspira e bate.

Nós finalmente entramos e...que casa grande!

- Rory querida! Que bom te ver.

Uma mulher que você assume ser Emily Gilmore vai até Rory e a abraça, ela também te olha de cima abaixo.

- Não ia trazer seu namorado Rory? - Emily fiz com um sorriso um tanto falso.

- Essa é minha namorada vovó...

Emily arregalou os olhos e Richard que estava lendo o jornal logo o abaixou.

- N-namorada? - Emily diz extremamente surpresa.

- É vovó, essa é S/n S/s, minha namorada...

Você sorriu timidamente e comprimentou Emily.

O jantar chegou e você se sentou ao lado de Rory, não é nem preciso dizer que você foi inundada com um monte de perguntas sobre o que quer fazer, o que faz  e também perguntas sutis sobre sua sexualidade.

Finalmente o jantar chegou ao fim, você ia até o banheiro quando foi parada por Emily.

- Olha...eu realmente acho isso um tanto esquisito mas...se faz minha neta feliz, eu concordo com isso. - Emily fiz sorrindo pra você, outro sorriso falso.

- Ah... obrigada, eu acho.

Você saiu da mansão Gilmore e suspirou.

- Este é apenas o começo querida. - Lorelai disse rindo.

- Eu estou ferrada. - Você diz rindo.

- Ninguém mandou namorar o anjo dos Gilmore. - Lorelai disse sorrindo.

Rory logo chegou atrás de você, o jantar pode ter sido ruim mas pelo menos você e Rory tiveram uma sessão de amassos depois.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora