ʟᴏʀᴇʟᴀɪ ɢɪʟᴍᴏʀᴇ

1.3K 72 14
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor de pele.

Pedido de Rachelberrymaximoff espero que goste!

Você era prima de Paris e havia vindo em Stars Hollow para trabalhar.

Depois de muita insistência de sua prima, você concordou em ir em uma apresentação dela.

Você estava na apresentação e então acabou por notar uma mulher toda desengonçada chegando. Ela era branca, com cabelos com cachos e olhos azuis, ela era simplesmente linda!

Vocês trocaram alguns olhares, o que te deixou extremamente tímida, já que você não sabia muito bem lidar com isso.

- S/n! Nem viu minha apresentação direito! - Você pode ver sua prima com uma cara bastante brava.

- Olha... - Paris saiu antes que você pudesse falar algo. - Menina maluca.

- Ora, ora. - A mulher que você até mesmo tinha comparado com anjos chegou perto de você.

Seus olhos deram uma leve arregalada, você riu um tanto desesperada.

- Ora, ora digo eu. - você riu a olhando. - Olha só se não é a mulher angelical.

- Angelical? Você pensou em mim por bastante tempo, não foi? - A mulher riu.

- Você é bem esperta não é? E qual o seu nome? - você riu.

- Lorelai Gilmore, e você?

- S/n s/s - sorri.

- Você é bonita s/n. - Lorelai disse sorrindo. - Que tal me ligar um dia? - ela te deu um papel e saiu andando.

Era o número de Lorelai.

Você com certeza ligaria.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora