ʟᴏʀᴇʟᴀɪ ɢɪʟᴍᴏʀᴇ

1.7K 76 4
                                    

S/n = seu nome.
S/a = seu apelido ou sua amiga.
C/c = cor de cabelo.
C/o = cor dos olhos.
C/p = cor da pele

Pedido de KakaMendes0 espero que goste!

-

Você e Lorelai haviam brigado a um bom tempo.

Você havia brigado com ela por causa da aproximação entre ela e Max, na época Lorelai pediu que você explicasse para ela o porquê de tanto ciúme.

Mas você simplesmente congelou, e então Lorelai te chamou de covarde e saiu andando, só Deus sabe o quanto você queria ter se declarado naquele dia.

Vocês sempre iam juntas no Luke e era exatamente isso que melhorava todos os seus dias, mas por causa da briga você nunca mais foi lá.

Porém hoje você decidiu ir novamente lá, depois de tanto tempo.

Você estava andando e então viu pela janela que Lorelai estava sentada onde vocês costumavam a sentar juntas, você suspirou e decidiu que não iria ser uma covarde novamente.

Você se sentou do lado de Lorelai tentando ao máximo não fazer contato visual, e a garota também tentava ao máximo não te observar.

- Hey Luke, por favor um (comida ou bebida favorita).

Luke confirmou com a cabeça e logo depois olhou para as duas.

- Me recuso a me meter nisso. - Luke saiu andando para a cozinha.

- Como anda a vida? - Lorelai disse te encarando.

- Anda bem...e a sua? - Você disse a encarando também.

- Nada bem, até porque minha melhor amiga não fala mais comigo sabia?

- Não fui eu que chamei minha melhor amiga de covarde!

- Haha, não fui eu que não tive coragem de falar algo pra ela! - Lorelai disse te olhando brava.

- Claro que eu não disse! Preferia ficar calada do que perder sua amizade, mas aparentemente não deu certo!

- Era só você falar S/n! Era só falar! - Lorelai disse praticamente gritando.

- Eu gosto de você! - Você então gritou a encarando.

Lorelai por um momento parou e abaixou a cabeça, você então percebeu que não seria retribuída, e então começou a ouvir o riso de Lorelai.

- Porque você tá rindo?! - Você disse com raiva.

- É engraçado porque eu também gosto de você. - Lorelai então te olhou novamente.

Vocês começaram a se aproximar e então se beijaram, Lorelai então foi até seu ouvido e disse.

- Por favor, durma na minha casa hoje. - Você riu e Lorelai também.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs | ɢɪʟᴍᴏʀᴇ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora