"Ela era poesia. Ele não sabia ler"
– frases pichadas
- Ah, então eu não sei que seu namorado é um babaca filha da puta que te trata feito lixo? - cruzo os braços num tom desafiador.
- Ele não é assim. - ela afirma - Eu o amo e ele também me ama.
- Por que tá mentindo? - pergunto. - Amber, podem se passar quantos anos for - vou chegando perto - mas eu ainda te conheço melhor do que ninguém. - sussuro a última parte a poucos centímetros.
- Cala a boca. - sinto a raiva em seu tom de voz. - Por que tá fazendo isso ein? O que tá querendo provar? A algumas horas você estava chorando abraçado comigo! Você dormiu me abraçando! E agora quer jogar meus problemas na minha cara? Vai dizer mais o que? Que eu tava tentando me matar? - Me empurra.
- Acha que eu derrubei a porta daquele banheiro, levantei a porra do seu vestido, te trouxe pra cá e briguei com meu pai porque quero jogar seus problemas na sua cara? - pergunto sério e sua expressão muda - está sendo meio ingrata não acha?
- Cadê meu anel? - ela questiona ignorando tudo o que eu disse.
- Acha que eu sou idiota? - sorrio.
- Quer que eu responda? - retruca em tom de desafio.
- Eu não vou te devolver aquela merda, não adianta, pequena.
- Escuta aqui - ela se aproxima e aponta o dedo na minha cara - eu não pedi a sua ajuda tá legal? - intercalo meu olhar entre seu rosto e seu dedo - Então não age como se você fosse o meu salvador e eu devesse beijar seus pés.
Bufo e tiro seu dedo do meu rosto
- Para de ser assim, Amber. - falo calmo, o que a deixa mais brava ainda - vou buscar um colchão para você, já tá tarde.
- O que? Nem pensar que eu vou dormir aqui. Não acha que pode voltar a ser meu amigo e a falar comigo quando bem entender que eu vou te receber de braços abertos.
- Olha, Amber...
- Não vem com "Olha, Amber"! Eu não vou dormir aqui.
- Vai dormir aonde então? - cruzo os braços e ela me olha de cara feia - Vou buscar o colchão para você - saio do quarto e pego um colchão no sótão, tento tirar a poeira dele o máximo possível, o que demorou um pouco.
Quando volto ela está deitada na minha cama e virada para a parede.
- Não acredito que você já dormiu. - vou até ela tento olhar para seu rosto.
Ela coloca a mão na barriga e vejo os olhos molhado como se tivesse acabado de chorar. Fico a analisando e olho para o banheiro, de longe vejo uma lâmina na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TUDO QUE VOCÊ É
Fiksi RemajaAmber James é aquela garota perfeitinha, inocente e responsável cuja vida é perfeita, só que não... Entre sérios problemas de automutilação, um namorado possessivo e muitos clichês, existe uma garota meio quebrada e... o cara da casa ao lado. Thomas...