"Eu só queria te dizer que, independentemente de onde você for parar desse mundo, eu estarei procurando por você"
- desconhecido
- Onde você tava? - pergunto vendo Lily se aproximar puta da vida. - O que foi?
- O filha da puta do Michael.
- Que que ele fez dessa vez? - cruzo os braço e ela fica sem graça querendo rir.
- Ah, complicado explicar...
- Ah não, Lily. - rio incrédula - Você é uma safada, mulher!
- Cala a boca, Amber. - me empurra de leve - Eu vi o jeito que você olhava o Thomas. E ele faltava tirar sua roupa com os olhos.
- Aham, tá bom. - sou irônica - vou manter distância dele, não quero problema pra minha cabeça hoje. Ele veio falar comigo, pra não me preocupar e só me divertir por que ele não vai deixar nada acontecer comigo. - falo olhando para Thomas de longe
- Mulher! Se eu fosse você já tinha dado horrores, um gostoso daqueles. - ela aponta discretamente para ele e eu rio negando com a cabeça.
- Para, Lily. Isso tá meio fora de questão. - encaro o chão.
- Olha pra mim, Amber. - ela segura meu rosto e eu a encaro - Nunca falei tão sério como agora. Esquece porra de Luke, esquece problemas, esquece regras, esquece tudo! Você merece se dar um descanso, se permite mulher! E se der merda, foda-se, eu te ajudo depois. Vai viver! - é por isso que eu amo essa garota - Vem, vamos dançar - me puxa para o meio da sala.
Ela tem toda razão, eu deveria me preocupar menos, pelo menos por hoje...
[...]
Dançamos a noite inteira, bebemos, rimos, fomos livres. Sem homens, sem ninguém para nos atrapalhar, apenas nós duas.
Foi um dos momentos mais incríveis com ela, daqueles que a gente guarda pra sempre. Foi importante.Apesar se sentir um olhar específico sobre mim.
- eu vou ficar de olho em você.
Nos sentamos no balcão da cozinha e ficamos conversando.
- Vai querer beber mais? - Lily me pergunta - Tá tudo bem, se você quiser eu paro por aqui pra cuidar de você.
- Não, pode continuar a beber. Vou parar.
- Aí, ainda bem que você me conhece. - ela fala colocando whisky em seu copo. - Vou atrás de energético. - e sai.
- Ok - respondo simples e observo o movimento da festa, olho para a cantinho das drogas (gosto de chamar assim) e vejo Thomas me encarando sentado no sofá com os dois braços apoiados, é realmente Lily estava certa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TUDO QUE VOCÊ É
Fiksi RemajaAmber James é aquela garota perfeitinha, inocente e responsável cuja vida é perfeita, só que não... Entre sérios problemas de automutilação, um namorado possessivo e muitos clichês, existe uma garota meio quebrada e... o cara da casa ao lado. Thomas...