q u a t o r z e

19 4 1
                                    

"I take my whiskey neat
My coffee black and my bed at three
You're too sweet for me"

Too Sweet - Hozier

Acordo com o maxilar doendo, vou direto ao banheiro e vejo como estão os curativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o maxilar doendo, vou direto ao banheiro e vejo como estão os curativos. Escovo os dentes, visto uma roupa qualquer jogada pelo quarto e desço as escadas.

Mais uma vez meu pai jogado no sofá dormindo depois de passar a noite em um bar. Ouço uma gritaria na casa ao lado e olho pela janela da sala.

- Eu te mandei não falar com esse cara, merda! - escuto o barulho de algo quebrando.

- Para, Luke!

- Me escuta, Amber, se eu te ver com ele mais uma vez eu mato aquele cara e não sei o que sou capaz de fazer com você. Agora sai da minha frente.

Sem pensar duas vezes, pego as chaves da moto e saio de casa indo em direção à de Amber. Faço menção em abrir a porta, mas ela é aberta antes que eu pudesse fazê-la. Amber se assusta ao me ver.

- O que tá fazendo aqui? Você é maluco? Vai embora. - sai e fecha a porta rapidamente olhando para dentro - Se o Luke te ver...

- Eu vou estourar a cabeça dele.

- Meu Deus, qual o problema de vocês homens? - passa a mão no cabelo e vai para a calçada, sigo ela.

- Onde você vai? - pergunto enquanto ela anda na minha frente.

- Para de me seguir Thomas, segue seu rumo.

- Eu tô indo pra casa do Mike, se você quiser ver a Lily, ela tá lá. - ignoro o que ela manda.

- Eu já vou ir ver ela.

- Então vem comigo, sabe que a casa dele não é tão perto. - ando mais rápido e paro em sua frente, a fazendo parar também.

- Sai da minha frente, não dificulta as coisas, Thomas. - ela manda e olha para sua casa, verificando se Luke não estava ali. Desvia de mim e continua andando.

Subo em minha moto e vou bem devagar no canto da rua ao seu lado.

- Sabe que você vai andar uns 8 quarteirões, né? - falo e ela bufa tentando me ignorar - Você tá linda, sabia? Uma pena, porque esse sol vai te derreter.

- Cala a boca, Thomas.

- Porra, eu tô todo machucado aqui e você ainda me manda calar a boca. Valeu ein, pequena. - tento descontrair.

- Escuta aqui - ela para e me olha brava, paro a moto também - eu não quero mais problemas com o Luke, não quero que você se meta em briga com ele por minha causa, então por favor para de falar comigo. - volta a andar mas rápido.

POR TUDO QUE VOCÊ É Onde histórias criam vida. Descubra agora