"eu quero ser o abraço que você procura depois de um dia ruim"
- Jey Leonardo
- Desculpa por não estar lá pra você. Se eu tivesse ficado com você em todos os momentos... - Lily fala enquanto me encolho em seu abraço no quarto do fundo.
- Não é sua culpa, amiga, eu só perdi a cabeça por um tempo. - a olho nos olhos - Não sei o que fazer, não aguento mais ele. - volto a chorar e ela me abraça mais forte.
- Calma, está tudo bem. Eu estou aqui com você. - deposita um beijo em minha testa. - Eu sei que o Luke é um inferno na sua vida, mas você tem que ser forte, se eu pudesse já tinha virado ele do avesso a muito tempo.
- Eu sei. - dou um sorriso fraco e limpo uma lágrima - Onde Thomas está?
- Ele foi buscar uma pomada na casa dele para você passar nas feridas. - explica e eu suspiro.
- Eu falei que não queria que ele se preocupasse tanto comigo, fiz tudo errado. - tampo o rosto com as duas mãos.
- Ah, para Amber. Ele te ama muito, pedir para ele não se preocupar com você é o mesmo que pedir para o Mike parar de fumar e ser babaca. - brinca e eu sorrio.
- Por falar no Mike, o que foi aquilo na cozinha? - me levanto para olhá-la.
- Nada, as vezes ele decide fazer graça, nunca sei o que ele realmente quer. Ele é um inferno na minha vida também.
- Gosta dele, né? - pergunto já sabendo a resposta.
- Eu não queria...
- Mas gosta? - insisto
- Gosto. - responde decepcionada consigo - Não sei porque, ele está sempre sendo escroto comigo, minha vontade é esganar ele.
- Para mim ele só não consegue lidar com o sentimento de te amar, não sabe o que é isso, por isso te trata mal e as vezes te provoca.
De repente alguém bate na porta e abre em seguida colocando só a cabeça para dentro.
Thomas.
- Pode entrar. - Lily diz - Eu vou... fazer alguma coisa lá na sala. - tenta inventar para nos deixar a sós.
Ele entra, ela passa por ele saindo e fechando a porta. Ele mostra a pomada, a mesma que passou em mim quando fui até sua casa.
- Vai querer que eu passe, ou dessa vez você faz sozinha? - senta na cama e me pergunta.
- Eu passo, estou de vestido. - tenho pegar da mão dele, mas ele desvia.
- E desde quando isso é um empecilho? Não foi da última vez. - chega mais perto e eu semicerro os olhos - Sem intenções, prometo. - levanta as mãos - Já te vi seminua mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TUDO QUE VOCÊ É
Teen FictionAmber James é aquela garota perfeitinha, inocente e responsável cuja vida é perfeita, só que não... Entre sérios problemas de automutilação, um namorado possessivo e muitos clichês, existe uma garota meio quebrada e... o cara da casa ao lado. Thomas...