u m

146 11 0
                                    

"Cada pessoa é um mundo"

- Clarice Lispector

4 anos depois

Um tempo depois que Thomas bateu naquele garoto, ele se mudou da cidade, não deu tempo de as coisas que ele falou sobre mim se espalharem, mas aquela briga ficou marcada, por que depois disso, Thomas nunca mais falou comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um tempo depois que Thomas bateu naquele garoto, ele se mudou da cidade, não deu tempo de as coisas que ele falou sobre mim se espalharem, mas aquela briga ficou marcada, por que depois disso, Thomas nunca mais falou comigo. Não pensei que ele fosse obedecer seu pai, eu achava que ele só estava com medo, mas se passaram dias, meses, anos, e cá estamos, completos estranhos...

Querendo ou não nós nos víamos pelo fato de sermos vizinhos, mas não trocávamos uma palavra sequer, eu até tentei, mas ele sempre saia de perto ou ignorava. Ele quase nunca aparece na escola e quase toda noite escuto sua motocicleta barulhenta saindo, já vi ele em seu quarto pela janela do meu e já o peguei me vendo também.

Depois que a mãe dele morreu, seu pai se afundou na bebida e a vizinhança inteira escuta as brigas deles sempre que Thomas está em casa, talvez por isso ele n fique lá com tanta frequência. Na real eu sempre penso nela, eu a admirava muito, Michele era radiante, apesar de tudo. Quando ela se foi, filho e marido não falaram sobre o assunto e ninguém sabe realmente o que aconteceu, ninguém a viu mais e foi simplesmente isso.

Dois meses depois eu conheci a Lily, ela virou minha melhor amiga, minha irmã, a pessoa mais especial do mundo para mim, não sei o que seria de mim sem ela. O problema é que temos jeitos diferentes de lidar com nosso psicológico.

- Não Lily, para com isso! Eu não vou entrar nesse lugar! - me recuso a ir comprar droga com ela enquanto a mesma me puxa para dentro de um barraco.

- Então me espera aqui que eu tô indo. - me solta e eu vejo ela entrar.

Fico por um tempo abraçando meus braços por conta do frio observando o céu escuro. Até que recebo uma mensagem.

Mãe
Cadê você, filha? Vem pra casa agora.

Eu
Tudo bem, tô indo.

Mando mensagem para Lily, que enclusive já está demorando, avisando que fui embora.

Chego em casa e minha mãe está me esperando no sofá.

- Onde você estava? Estava com aquela maconheira de novo?

- Não chama a Lily de maconheira, mãe.

- Eu já mandei você não andar mais com essa garota! Vai pro seu quarto. - manda e eu subo as escadas;

No dia seguinte

Acabo de sair de uma aula de física, pego minhas coisas e vou em direção ao meu armário.

Não vi Lily hoje, provavelmente deve ter ficado em casa por causa das drogas, eu morro de preocupação.

- Oi, gatinha. - Luke aparece por trás e beija meu pescoço.

POR TUDO QUE VOCÊ É Onde histórias criam vida. Descubra agora