s e t e

101 10 4
                                    

"preste atenção nos detalhes e descubra grandes pessoas"

- Bruna Andreoli

- Não faz assim, Amber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não faz assim, Amber. - ele me lança um olhar triste - É complicado.

- Vai embora agora. - desvio o olhar e ainda sinto seus olhos sobre mim por alguns segundos.

- Vamos logo, Thomas! - Michael o chama.

- Tudo bem, não vou te forçar, mas saiba que eu não fiz pra te magoar. - fala e vai embora.

Eu fecho a porta e subo para o meu quarto, onde Lily se encontra deitada na cama e se senta quando me vê.

- Me conta tudo que aconteceu desde quando você entrou naquele lugar pra comprar droga. - peço e me sento ao lado dela.

- Então... - ela me contou tudo nos mínimos detalhes, de como pegaram ela, como ela era tratada e como fugiu.

- Espera, então você fingiu que ia transar com ele? - perguntei.

- Sim. - ela disse e deu de ombros - Eu percebi o quanto ele era fraco quando seduziam ele, ficava bobinho bobinho, quando levava umas garotas pra lá ele ficava menos bruto, aí eu só aproveitei.

- E o... - hesitei - E o Thomas?

- Ele é melhor amigo do Michael, foi gente boa comigo. Ainda não acredito que ele mentiu agorinha pouco.

- Sabe por que ele mentiu? - perguntei.

- Não tá óbvio? Por sua causa, ele sabe que você é praticamente minha irmã.

- Ele me viu chorar por você e não fez nada, ele é um cínico, isso sim.

- Tá decepcionada, né? - pergunta e assinto olhando para o chão - Já ouviu falar que nós só nos decepcionamos com pessoas especiais na nossa vida? - fala.

- Não começa, Lily. - deito na cama e coloco as mãos no rosto.

- Ele pode até ter mentido e omitido que sabia onde eu estava, mas não me entregou para o Michael. E fez isso porque considerou tudo que você é para ele.

- É, mas ele não é importante para mim, não mais. - olho para o teto e ela se deita ao meu lado.

- Mas nós duas já sabemos que você é importante para ele. - retruca sorrindo.

- Vamos parar de falar sobre ele, o importante é que agora você está aqui. - falo e olhamos uma para a outra - Eu fiquei com muito medo de te perder para sempre - deito em sua barriga e ela começa a fazer carinho no meu cabelo

- Você nunca vai me perder. - fala e eu a olho.

- Você também nunca vai me perder. - digo convicta.

- Promete?

- Prometo. - pulo em cima dela e a abraço apertado.

[...]

POR TUDO QUE VOCÊ É Onde histórias criam vida. Descubra agora