Olá! bem vindos a mais essa história no universo de "zumbis" espero que gostem! vota e comenta pra ajudar! ❤
vou apresentar nesse capítulo os personagens principais de "Dead Lost", junto com algumas características deles que eu acho importantes!
• Nome: Mia Lancaster
• Apelido: Abelinha (dado pelo Mattheo)
• Idade: 19
• Signo: Peixes
• Aniversário: 16 de março
• Personalidade: meio sensível, demora a tomar decisões, ainda mais sob pressão. tem dificuldade em expressar oque sente.
• Maiores medos: escuro, borboletas, trovões, e o próprio pai.
• Boa em: arco e flecha, sabe acender fogueira e fazer suturas.
• Parentesco com: Mattheo Lancaster e Melanie Lancaster• Nome: Jasper Blake
• Apelido: Jas
• Idade: 21
• Signo: Sagitário
• Aniversário: 16 de dezembro.
• Personalidade: idealista, aventureiro. odeia ficar parado e se entendia fácil. odeia que o dêem limites e se descreve como divertido e bem humorado, para ele é difícil ser delicado, então diz oque pensa sem ligar a quem doa. não gosta das obrigações domésticas, prefere sair e explorar.
• Maiores medos: altura
• Bom em: basicamente tudo que se propõe a fazer com entusiasmo.
• Parentesco com: Emma Blake.• Nome: Mattheo Lancaster
• Apelido: Matt
• Idade: 21
• Signo: Áries
• Aniversário: 27 de março
• Personalidade: tem seus objetivos claros e faz de tudo para poder alcançá-los. não tem lá muita paciência, e vive intensamente, é muito impulsivo e espontâneo, não esconde oque sente, esbanja alegria quando está feliz, é ousado e criativo, e também um tanto dramático. para ele a primeira impressão é de muita importância, suas irmãs vem sempre em primeiro lugar.
• Maiores medos: perder as irmãs
• Bom em: lidar com armas no geral, se vira bem em combates corporais.
• Parentesco com: Mia Lancaster e Melanie Lancaster
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lost - Livro 1
RandomUm efeito colateral da vacina, contra o vírus SARS-coV-2, transformou em zumbis alguns que a tomaram, e esses, por meio da mordida, infectaram outros. Três irmãos com passados conturbados presenciaram a morte da mãe, e depois de seu pai ser infectad...