Mia dormiu, com o sol sobre o corpo, Jasper ficou olhando as nuvens, e quis dormir, mas nada o garantiu que não iam acordar com um infectado tirando sua perna fora.
ele esperou, e quase três horas depois, Mia acordou.
'colocou o sono de beleza em dia?' - ele perguntou e sorriu.
'o de beleza sempre está em dia..' - ela disse e levantou, se espreguiçou e vestiu as roupas.
'certo, certo..' - ele também levantou, vestiu a calça e dobrou o edredom, e penteou os cabelos pra trás com os dedos.
os dois voltaram para o acampamento.
'demoraram em.' - Tyler disse - 'aquele raivoso gato do seu irmão estava todo bravinho.. coitado ele jura que nosso Indiana Jones aqui levou a menina Mia para aventuras de fodeção na floresta!' - ele disse dramaticamente e abraçou Jasper pelos ombros.
Mia riu e negou.
'nós colocamos as bolsas no lugar e nadamos na pedreira.. nos atrasamos por que eu acabei dormindo..'
'sem fodeção na floresta então? que sem graça.' - Tyler voltou a dizer. - 'bem, saíram daqui era umas nove da manhã.. e agora são três da tarde.. demoraram seis horas, quase um expediente.'
'sossega, Ty.' - Jasper disse e sorriu.
'hm, eu vou fazer minhas unhas..' - Mia disse e andou até o trailer, Jasper foi arranjar algo pra comer.
e uma hora depois, estavam sentados na mesa ao ar livre. Mia pintando as unhas, Jasper consertando um liquidificador que Ivy havia pedido.
e Jasmin, fazendo um suporte para lanterna, meio suspeito, com arame.
Jasper olhou Mia, e soltou a chave de fenda.
'qual a graça? de.. sabe.. pintar a unha?'
'fica mais bonito, qual é..' - ela disse e Jasper segurou seu dedo indicador, analisando a unha.
'bonitinha, quer pintar a minha?'
'jura? quero!' - ela disse animada e segurou a mão dele, começando a pintar as unhas dolorosamente roídas dele. mas Mia nem ligou, estava feliz por ter algo pra se entreter.
'ei Josh, me passa a chave de fenda ai.' - Jasmin disse e ele a olhou.
a passoua chave e amarrou a cara.
'meu nome é Jasper.'
'nossa que legal, parabéns Josh.' - ela voltou a fazer seu suporte.
Mia riu.
'ela e o seu irmão parecem me odiar, sabia?'
'ela sabe que seu nome é Jasper, mas o dela é Jasmin, entende? e todos aqui te chamam de Jas, então..'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lost - Livro 1
RandomUm efeito colateral da vacina, contra o vírus SARS-coV-2, transformou em zumbis alguns que a tomaram, e esses, por meio da mordida, infectaram outros. Três irmãos com passados conturbados presenciaram a morte da mãe, e depois de seu pai ser infectad...