06. ✴️ River

23 8 0
                                    

'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'

vou ao banheiro..' - Mia disse e levantou, ela saiu em direção ao trailer, mas não entrou, ao invés, deu a volta, indo para atrás.

Jasper foi o único que a viu, ele soltou o prato e levantou, limpou as mãos na calça e foi atrás, com medo de que acontecesse o mesmo que houve com Ivy.

Mia estava sentada na grama, olhando o céu. realmente bonito, cheio de estrelas, nenhuma nuvem.

ele soltou o ar e se aproximou.

'tudo bem?' - ela o olhou.

'estou.. só tinha que pensar um pouco.. em tudo.'

'sei que queria ficar sozinha, desculpe.. mas..'

'a cerca, eu sei..' - ela disse e ele assentiu.

se aproximou e agachou ao lado dela.

'precisa de alguma coisa? qualquer coisa..'

'quer só.. sentar aqui comigo?'

Jasper sentou ao lado dela, e a deixou se encostar em si.

'te ouvi dizer que passou maquiagem no rosto, não parece..' - ele disse e Mia sorriu, Jasper não iria só ficar em silêncio.

'passei, só pra me sentir um pouco melhor, não dormi bem, também.' - ela mentiu, não ia o dizer que passara maquiagem pra esconder o que o seu soco tinha feito.

Jasper sorriu, a olhou. Mia o olhou também.

ficaram em silêncio por alguns segundos, olhando um nos olhos do outro, e Jasper se inclinou, a beijando.

subiu uma das mãos, e segurou o rosto dela, logo, ele mesmo estava em cima dela, e Mia, deitada no gramado.

'ei!' - os dois olharam pro lado ao mesmo tempo, parando o beijo, Mattheo.

Jasper sentou no chão e passou as mãos pelo rosto.

'infectados, melhor vir.' - ele disse e olhou a irmã antes de sair.

Jasper levantou e puxou Mia junto, bem a tempo de um infectado se lançar contra a cerca e começar a rosnar e tentar pegar os dois.

'vamos sair daqui..' - ele disse e os dois deram a volta no trailer.

e o que viram, por estarem na parte mais alta do morro, e ainda longe dos outros, os fez perder o ar.

mais de trinta infectados, com certeza, vinham pela lateral, Jasper começou a correr, Mia o seguiu, e ao chegar mais perto.

era mais. uns cem.

'merda, merda.. não vamos conseguir.' - ele disse baixo e olhou em volta.

'Jas!' - Emma se aproximou.

Dead Lost - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora