'então.. eu estava pensando.. podíamos achar mais um trailer, pro Mattheo e a Mel.. e devíamos cercar o acampamento com alguma coisa, um arame, madeira.. não sei.. algo pra deixar mais seguro..' - Raven disse. ele empurrou os óculos para cima - 'vocês dois dormindo em uma barraca não é seguro.. vão morrer primeiro se zumbis aparecerem no meio da noite.'
'uma ótima maneira de tranquilizar alguém, Mayo.' - Tyler disse.
'ele só está apresentando os fatos.' - Ethan falou.
'ah vai defender o conterrâneo agora, Japa Paraguaio?' - ele riu.
'olhem, isso me deu outra idéia, seria inteligente nós deixarmos mochilas em um lugar estratégico, com roupas, garrafas d'água, pro caso de precisamos fugir, e ter uma rota de fuga.. um ponto de encontro.' - ele disse.
'é uma ótima idéia, na verdade..' - Mattheo disse.
'se o boy bombado disse, eu devo concordar..' - Tyler falou, John revirou os olhos.
'gente.. foco.' - Raven pediu. - 'é sério.. é pro nosso bem.. nós podemos nos separar em duplas, certo? o Ethan pode ir com a Mel, o Tyler com o John, eu e a Ivy, a Emma com o Ja..' - ele foi interrompido.
'eu posso ir com o meu amigo e salvador Mattheo, e meu irmãozinho pode ficar com a Mia, todos felizes.' - Emma disse dando tapinhas no ombro de Mattheo, Raven deu de ombros.
'é.. parece que funciona melhor assim.. são cinco duplas, então cada um tem que se preocupar com seu parceiro caso algo aconteça.. vocês sabem a pedreira não? lá pode ser nosso ponto de encontro.. tem uma construção abandonada.. arrumamos as mochilas hoje a tarde, amanhã cedo Jasper e Mia deixam por lá.' - ele disse.
'por que eles?' - Mattheo perguntou.
'por que é a função deles, gato, cada um tem uma função, ou não entrou na sua cabeça ainda?' - Tyler perguntou.
'e se alguém pegar?' - Ivy perguntou antes que Mattheo respondesse.
'as propabilidades disso acontecer são baixíssimas.. mesmo..' - ele deu de ombros.
'certo, e se algo acontecer, fazemos oque?' - Jasper perguntou.
'vamos planejar cinco rotas diferentes, como eu disse, cada um cuida do seu parceiro.. essa é uma parte importante, e seguimos as rotas até a pedreira, e nos encontramos lá..' - ele disse.
'mas isso é totalmente hipotético..' - Mia disse.
'sim, porém eu gosto de estar prevenido. é melhor do que acabarmos mortos..' - Raven terminou de comer.
'qual é Mayamoto, você só aterroriza minha cabeça..' - Tyler disse.
'ah o problema não é meu..' - ele respondeu.
'se ligaram que só por que entramos nesse assunto as merdas vão começar a rolar, né?'
'Tyler, cala a boca.' - Emma disse e o garoto deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lost - Livro 1
De TodoUm efeito colateral da vacina, contra o vírus SARS-coV-2, transformou em zumbis alguns que a tomaram, e esses, por meio da mordida, infectaram outros. Três irmãos com passados conturbados presenciaram a morte da mãe, e depois de seu pai ser infectad...