07. 🌾 Nana's House

26 7 0
                                    

não viram nenhum infectado nos primeiros quarenta e cinco minutos de caminhada depois de adentrarem o estado da Flórida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não viram nenhum infectado nos primeiros quarenta e cinco minutos de caminhada depois de adentrarem o estado da Flórida.

até chegarem no primeiro vilarejo, bem, não estavam vivos, de qualquer forma.

haviam dezenas de corpos, dilacerados, pelas calçadas, na rua, nas varandas das casas.

era uma visão péssima, e o cheiro, superava.

carniça, podre. haviam muitas moscas, pelos corpos, voando sobre as poças de sangue.

Mia segurou o braço do irmão e fechou os olhos.

Mattheo passou um braço pelas costas dela e usou a mão livre pra tapar sua visão, caso ela resolvesse abrir os olhos.

'tá tudo bem..'

'não está não.. olha em volta, esse cheiro..' - Mattheo suspirou, e no minuto seguinte, muita coisa aconteceu.

um infectado surgiu do nada, John saiu da formação improvisada em que eles estavam e foi o matar.

e quando ele afundou o facão no crânio podre, sangue explodiu pra todo lado.

Mia virou pro lado e vomitou.

Emma, Paige e Tyler soltaram alguns "ah, Mia.." com um misto de incômodo e pena.

Jasper se aproximou e segurou os cabelos dela.

'pronto.. bota pra fora..' - ele disse e fez um carinho nela com a mão livre.

ele a ajudou a ficar de pé, Mia limpou a boca com as costas da mão.

'está tonta?'

'um pouco..' - ele assentiu, e não a soltou.

'gente, vamos atravessar e parar um pouco, eu sei que já estamos chegando, eu sei..' - ele disse ao ver a expressão de insatisfação no rosto de Jasmin.

já Emma e Tyler agradeceram e sentaram no chão de bom grado depois que atravessaram a rua.

era um lugarzinho que parecia um ponto de táxi, a grama ao redor estava grande, mas ali, era um espaço de mais ou menos cinco metros quadrados, sentaram espalhados.

Jasper tirou a mochila das costas de Mia e pegou a escova de dentes junto da pasta.

ela pegou, molhou com um pouquinho de água a começou a escovar os dentes.

agradeceu tanto a ele mentalmente por se importar com isso, por que, deus, ela não queria ficar com aquele gosto ruim na boca.

Jasper sentou no chão e passou as mãos pelo rosto, também estava cansado.

eles não tinham nem vontade de conversar, exigia muito ser simpático e entrar numa conversa no estado em que estavam.

Mia passou uns cinco minutos escovando os dentes, com certa agressividade, colocou um pouco de água na boca pra enxaguar e guardou tudo na mochila.

Dead Lost - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora