Mia e Emma saíram do trailer juntas, andaram pela grama batida até o meio do círculo de trailers, onde ficava a fogueira, já acesa.
'sabe que não entendo o por que deles acenderem uma fogueira se temos um fogão elétrico.' - Emma disse.
'pra não gastarmos a luz, Emma, que vem direto da bateria dos trailers.' - Jasper explicou virando um espeto, que estava no fogo.
Tyler e Ethan riram.
'bom dia..' - ele voltou a dizer, Mia o cumprimentou e sentou ao lado da irmã, Mattheo veio por último, abraçou as duas e sentou.
'Mattheo, vamos descer até o rio hoje, logo depois do café.' - Ethan disse e passou uma caneca de café para Melanie, Mattheo assentiu enquanto bocejava.
Mia se inclinou pro lado da irmã.
'você odeia café.' - ela disse e Mel a olhou.
'cala a boca.' - as duas se encararam e riram, Mel tomou um gole do café e sorriu agradecida para Ethan.
'ei Mia, come um pouco, fiz ovos mexidos.' - Ivy ofereceu, Mia a olhou, os cabelos cacheados que noite passada estavam soltos, agora estavam presos em tranças caprichadas.
'obrigada..'
tomaram café, Emma e Tyler eram os únicos que conversavam, e quando acabaram, Mattheo e Ethan saíram.
Melanie e Ivy limparam a louça que haviam sujado, e cada um foi fazer as próprias obrigações.
Mia, Jasper, John e Tyler ficaram sentados.
'e oque vão fazer agora?' - Tyler perguntou e deu um tapinha nas costas de John, que o olhou com uma expressão de descrença.
'vou ensinar a Mia a manusear facas.' - Jasper disse, Tyler levantou.
'ah nós vamos nos meter, John é ótimo nisso e eu também não sei, vem gata, vamos indo.' - ele puxou Mia e saíram em direção a floresta, Jasper e John pegaram oque precisavam e foram atrás dos dois.
'ai, pah! ela literalmente explodiu, nojento né?' - Tyler perguntou e Mia riu, os dois estavam perto de uma árvore, conversando.
'a história da coruja outra vez, Ty?' - John perguntou e Mia jurou que viu o rosto de Tyler ficar vermelho.
mas ele virou, ajeitou os cabelos e colocou as mãos na cintura.
'é uma ótima história, John..' - ele disse e o outro riu, era a primeira vez que Mia o via falar, e rir.
'tá, olha.. vamos tentar acertar o alvo.' - Jasper disse, e Tyler o interrompeu.
'que alvo?'
'eu vou fazer, Titi, relaxa.' - o louro negou e pegou uma latinha de spray, era branco.
e fez um "x" em um pinheiro, devia ter uns vinte metros de altura, ele fez, porém, onde o braço alcançava.
'quer marcar a sua?' - ele perguntou a Tyler que pegou a lata de bom grado, desenhou um pênis em outro, com direito a pentelhos, e sorriu satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Lost - Livro 1
RandomUm efeito colateral da vacina, contra o vírus SARS-coV-2, transformou em zumbis alguns que a tomaram, e esses, por meio da mordida, infectaram outros. Três irmãos com passados conturbados presenciaram a morte da mãe, e depois de seu pai ser infectad...