08. 🗺 Shit, Shit

29 7 2
                                    

Mia entrou no quarto e olhou em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia entrou no quarto e olhou em volta. Mel e Ethan dormiam de conchinha, ela ia questionar a irmã no dia seguinte.

Paige em um colchão no chão.

John esparramado no beliche, na cama de cima, um pé pra fora.

jasmin na cama debaixo da dele.

um beliche vago, onde deveriam dormir Mattheo e Emma, e Tyler.

Jasper dormia na cama de baixo de um dos beliches, e Raven em cima.

ela andou até lá e tirou as pantufas, entrou debaixo da coberta e observou Jasper, parecia dormir tranquilamente.

ela achou.

'oque tinha no papel que você escondeu?' - ele perguntou de olhos fechados.

Mia sorriu.

'eu estou tendo um caso escondido com o Tyler, a gente estava trocando usuários do instagram.' - Jasper abriu os olhos e ela riu - 'uma lista..'

'de que?' - ele apoiou o corpo em um dos braços, ficando mais alto que ela, que estava deitada.

'de quem é mais gostoso entre vocês, Tyler quem sugeriu..' - ela passou a mão pelo abdome dele, e adentrou a camisa, brincando com os dedos na pele quente.

'quem é mais gostoso?'

'uhum.. você está em primeiro.. eu só votei em você, tá?'

Jasper riu baixo, e se aproximou um pouquinho mais, apoiando o corpo no próprio cotovelo.

ela passou os dedos pelos cabelos dele.

'bom saber..' - ele disse e tirou uma mecha de cabelo dela da frente do rosto.

'devíamos dormir..'

'realmente, mas você ocupou todo o travesseiro, então..'

ela ia reclamar, dizer que ele podia muito bem deitar ali.

mas Jasper abaixou um pouco o corpo, ficou entre as pernas dela e deitou a cabeça entre seus seios.

'mais confortável..' - ela riu.

Jasper estava deitado em cima dela, e Mia não tinha vontade nenhuma de deixá-lo sair dali, então ela cruzou as pernas ao redor dos quadris dele e começou a fazer carinho em seus cabelos.

ele passou os braços pela cintura dela e não demorou a dormir.

Mia o observou por um tempo, e pegou no sono também.

acordou no outro dia, não fazia idéia de que horas era, só sabia que ainda estavam na mesma posição da noite passada.

Jasper dormia feito um bebê.

Jasmin entrou no quarto e olhou os dois.

'oi.' - ela disse e Mia acenou.

'que horas são?'

Dead Lost - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora