09. 🐚 Conchas de la arena

46 8 5
                                    

nem Mia nem Jasper conseguiram dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nem Mia nem Jasper conseguiram dormir.

nenhum dos dois pregou os olhos a noite inteira.

Mia sentia falta de um bom remédio pra dor, e não dormiu por conta disso.

já Jasper estava assustado com a possibilidade de que toda aquela gente armada chegar a qualquer minuto.

os outros pensaram a mesma coisa, mas foram vencidos pelo cansaço.

Jasmin dormiu encostada ao carro. Mattheo e Mel sentados ao lado dela.

afinal, sempre haviam sido eles quatro contra o mundo,

de certa forma estavam acostumados a parar no pronto socorro pelo menos uma vez a cada três meses.

mas agora não tinha pronto socorro, não tinha nada.

John, ficou a noite toda parado, olhando em volta, e se encarar matasse ele teria matado todo mundo.

Noah se ofereceu pra ajudá-lo, e, apesar de ninguém ter falado, foi de concordância geral que ele podia ficar e que realmente não sabia oque ia acontecer.

Mia se moveu, e sentou no banco assim que o sol estava bem visível no céu.

ela levou a mão até a altura das costelas, onde havia levado os socos.

'tudo bem? oque foi?' - Jasper perguntou e ela abriu a porta do carro.

'eu preciso andar um pouco.. alongar minhas costas..' - ela disse e colocou um pé pra fora.

Jasper abriu a própria porta e deu a volta no carro a tempo de segurá-la quando ela levantou.

ela sorriu e segurou os braços dele.

'estou bem..'

Mattheo levantou.

'ai que bom.. eu juro, achei que ia.. ter que..'

'não vou morrer.. eu acho..'

'nem brinque com isso.' - Jasmin disse e a abraçou.

Mia fechou os olhos e retribuiu ao abraço.

quando se separou do abraço, Mia andou até John, e o abraçou também.

ele, sem formalidades, a abraçou sem jeito, não gostava de abraços, mas estava feliz por ver que ela não estava a ponto de morrer.

'obrigada, John..'

'bom, somos família agora, não?' - ele sorriu e a deu palmadinhas no ombro.

Mia assentiu e se afastou.

'eu.. vou dar uma volta..' - ela disse e passou as mãos pelos cabelos.

'eu vou com você, acho que devíamos todos nos preparar, assim que voltarmos vamos embora..'

Dead Lost - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora