13. ⚛️ Salvation

33 8 8
                                    

Jasper estava andando de um lado pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jasper estava andando de um lado pro outro. já havia reclamado que deviam ter acordado ele umas cinco vezes.

deviam ser por volta de três da manhã e ele estava puto. 

Mel dormia enrolada em um cobertor, Raven e Tyler conversavam tranquilamente.

'a Mia deve estar bem, Jasper.' - Paige disse e ele a olhou.

'estão demorando demais pro meu gosto..' - ele falou e viu uma sombra na escada.

Noah foi o primeiro a subir.

atrás dele Jasmin e Ethan.

estavam os três muito bem.

Diana entrou direto no apartamento e fechou a porta.

Jasper deu um passo pra perto da porta, e viu John trazendo Mia.

ela estava andando, mas tremia, estava ensanguentada e com o olhar perdido.

ele correu porta a fora e a segurou pelos braços, passou as mãos pelo rosto dela, os cabelos, todo lugar que conseguiu.

Tyler veio até John, que apenas negou.

Mia abraçou Jasper, e deitou a cabeça contra o peito dele.

então ele percebeu, Mattheo não estava ali. a compreensão caiu sobre ele como um balde de água fria.

estava morto.

'Mia..' - ele chamou, ela apenas o apertou mais.

Ethan foi ver Mel, e suspirou, achava que quem devia dar a notícia devia ser Mia.

'oi.. vocês voltaram..' - ela disse, e Ethan sorriu, assentindo.

'voltamos..' - ele disse.

'Mia e Mattheo estão onde?'

'a.. a Mia está ali com o Jas.'

Mel virou a cabeça, e mesmo longe era fácil ver a pele dela pintada de vermelho. ela levantou e deixou o cobertor cair.

'Mia?' - ela chamou, enquanto andava até a irmã. Jasper a olhou, se sentiu egoísta por que não queria soltar Mia por nada.

mas ela se soltou por conta própria, e rompeu num choro magoado. abraçou a irmã e começou a pedir desculpas.

'eu não.. ele só.. me desculpa..'

Mia sempre fora a mais sensível dos três, a que chorava mais fácil, mais vezes.

Mel sempre fora a mais forte dos três. ela nunca chorava, mesmo quando foi lançada escada abaixo, ela sentou e mandou o pai pro inferno.

por isso a mãe quebrou a perna, tentou defendê-la quando ele veio como um touro bater nela outra vez.

e Mel precisou agir assim outra vez, mesmo sabendo que o corpo do irmão estava largado por aí. como se fosse nada.

Mattheo havia errado nesses últimos meses, mas um tapa e palavras maldosas jamais apagariam da mente delas como ele fora antes.

Dead Lost - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora