Agora vamos conhecer o ano de 1937... onde amar era tão simples quanto soprar uma bolha de sabão, e o simples fato de estar ao seu lado supria qualquer necessidade de conhecer um passado. Que ridículo! Para você foi algo feliz, mas para mim, foi o início de um pesadelo!
Como uma boa moça, a jovem camponesa levava suprimentos à cidade vizinha para sua família, a poucos metros da fronteira que a separava da fazenda de seu pai — um fazendeiro rico e bem sucedido com um território extenso. Com várias cabeças de gado ao leste da Itália não poderia ver seus primos e irmãos morrendo de fome.
Seguiu seu caminho pela floresta, atravessando o rio das flores onde costumava deixar comida aos pequenos esquilos exploradores, onde sempre soubera ser observada pelos mesmos olhos: os olhos de Jungkook. Ele era o braço direito de Denise, reinando sobre o trono de um rei ao lado da rainha sob o majestoso castelo negro da Itália. Comandavam grande parte do país, só não a fazenda do pai da camponesa, pois ali, desesperado por controle, o grande Michael nunca permitiu que os homens de Denise sequer pisassem próximos de suas terras.
Mas a jovem nunca soube o motivo de tamanha admiração diária, e por este motivo ela sempre passava pelo rio, amava saber que o homem mais cobiçado daquele lugar estava admirando-a em todas as suas oportunidades e, desta forma, o mesmo seguia dominando os sonhos diários dela.
— Por que não para de me admirar, belo rapaz? Vossa senhoria não é suficiente para suprir tamanha Constelação em seu próprio coração? — Ditou a camponesa com um sorriso surgindo nos lábios. O grande homem seguia montado em um cavalo preto de pelos iluminados.
— Sei que não sou o suficiente para tal resgate, mas gostaria de convidá-la para ser a mais nova estrela cadente desta tal constelação, senhorita — Aquele sorriso apunhalou seu coração sem nenhum aviso prévio.
— Me diga bom rapaz, sua caminhada é colocar fogo no coração de moças indefesas? Pois se for, eu quero desrespeitar qualquer regra e simplesmente cavalgar ao seu lado pela eternidade — Com tanto controle e paixão pelo ritmo sincero de seus corações, a perfeição de um amor se iniciava naquele momento. Amar não era difícil, mas sim mais que permitido.
— Gostaria de poder vencer esta longa caminhada ao seu lado, por uma tarde de sol quente desejada por todos, te quero ao meu lado por mais que tudo seja somente momentâneo.
— Me terá ao seu lado se me encontrar amanhã neste mesmo caminho, pois se nossos caminhos se cruzarem uma nova vez, saberei por fim, que será para sempre — Seu sorriso infinito cobria toda escuridão posta ao coração de Jungkook.
— Apenas me diga seu nome... Pois se eu não conseguir lhe encontrar novamente, correrei até o fim desta estrada por você.
— Amanhã você saberá... Por mais que me assuste saber que você me observa de longe, não consigo deixar de pensar que você, o homem dos meus sonhos, está aqui falando comigo...
🍷
— Sem saber horário ou como estaria aqui, simplesmente fomos ligados pelo destino e aqui estamos juntos novamente — Ditou o mais velho descendo de seu cavalo negro, no dia seguinte.
— Quem sabe pode até ser um sinal para uma distância eterna — Respondeu breve a camponesa. Balançava aos ventos um vestido rodado de renda rosé.
— Está pronta para um breve encontro? Pois é o que eu mais desejo desde que eu coloquei meus olhos em você.
Está gostando de relembrar as coisas boas de um amor eterno, pequena Hina? Que tal se direcionarmos essa felicidade a uma dor tão intensa, que a memória se tornará real pelos próximos minutos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance • JJK Jeon Jungkook
Fanfic(CONCLUÍDA) Por mais que a neve se fizesse presente na pele sobre-humana do vampiro, ele não sentia frio e muito menos arrepios. Ele era o sinônimo de frieza, frigidez e algidez; enquanto também era uma mistura perfeita de insensibilidade e indifere...