🍷CAPÍTULO 5🍷

426 39 0
                                    

A rua deserta se moldava pela despovoada e assombrosa escuridão que a cobria. Mais e mais, a cada passo que fazia, a água da chuva que caía minutos atrás batia novamente ao chão graças às solas pesadas do tênis. Seu sono se assolava cada vez mais, pesando seus olhos pouco a pouco e fazendo seus lábios se abrirem na pretensão de despachá-lo pelo menos até pesar os pés em seu quarto e, mesmo assim, Hina seguiu com passos lentos até finalmente estar frente a frente à porta de madeira que dividia a rua da moradia com seu irmão mais velho.

— Cheguei — Ditou brevemente jogando as chaves no mármore que fragmentava a sala da cozinha. Hoseok rapidamente desceu as escadas e seguiu até a garota para saber como ela estava após descobrir por terceiros sobre seu término de relacionamento.

— Como você está? Leon saiu falando para todo mundo que terminou com você e que você estava destruída — Dizia a abraçando com força na esperança de protegê-la das barbaridades deste mundo cruel adolescente.

— Fico feliz que tenha perguntado — Hina o abraçou de volta — Mas não, ele não terminou comigo, mas sim eu com ele — Se desfez rapidamente do abraço e retirou o casaco jogando-o no sofá — Você sabe que ele gosta de chamar atenção total para ele por que, não importa como as coisas aconteceram, o jeito vil dele precisa sair por cima até mesmo em situações fúteis como essa — Hoseok permaneceu sem falar nada, apenas a observando do mesmo lugar onde a deixara após o abraço.

— E como aconteceu, de verdade? — referiu finalmente sentando-se no sofá com a garota ao seu lado.

— Simples, ele não estava feliz somente comigo e procurou ajuda com a líder de torcida mais próxima — Discorreu finalmente olhando nos olhos de Hoseok que estava boquiaberto com tais coisas.

— Que cretino! Eu juro que mato ele assim que eu colocar meus olhos naquele corpo assustadoramente esbelto — Levantou-se rapidamente indignado olhando para a garota com repulsa por suas palavras despejadas facilmente e fazendo Hina soltar uma breve risada por seu comentário.

— Esquece isso, vamos tentar deixá-lo para trás, o que eu sei que será difícil já que ele é do time de basquete com você... Mas tenta pensar que ele nunca fez isso, ok? Para que você não seja expulso na semana do jogo — Manifestou Hina, novamente, se levantando e subindo as escadas pouco a pouco para chegar finalmente em seu quarto sendo seguida pelo irmão que dormia no cômodo ao lado.

— Estou pensando em irmos ao parque de diversões amanhã para esfriar a cabeça de tudo isso, o que acha? — Disse enquanto se encostava brevemente perante o batente da porta enquanto observava sua irmã pegar o pijama no guarda roupa.

— Preciso mesmo disso — Expressou dando um longo sorriso para ele seguindo até a porta para finalmente fechá-la.

— Saiba que eu te amo mais que tudo nesse mundo e sempre seremos os melhores amigos irmãos inseparáveis, eu estou aqui para tudo que você precisar — Ditou passando os dedos sobre as bochechas da mais nova fechando a porta à sua frente em seguida.

Era fato, Hoseok e Hina sempre foram inseparáveis, eles podiam brigar ou ficar sem se falar por horas, ao final do dia estariam brincando e comendo pizza ao som do programa de TV preferido. Para os dois, a união era mais que apenas uma palavra... Era seu lema e maior princípio.

Após ouvir o som da porta de madeira bater atrás de si, Hina seguiu até o banheiro onde realizou todo o processo de higienização e entrou em seu conforto chamado pijama. Com a pele limpa e os cabelos presos com um coque solto, seguiu caminho até sua cama quente que a chamava mais e mais desde que pisou seus pés na pequena casa. Ao estar totalmente aconchegada em seus lençóis de algodão foi fechando os olhos vagarosamente até que, por breves momentos, tivesse a visão turva, podendo, finalmente, enxergar somente a escuridão que lhe trazia calmaria ao final de cada dia.

Última Chance • JJK Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora