🍷 CAPÍTULO 13 (+16) 🍷

272 23 1
                                    

Jungkook havia saído de casa mais cedo, contente por conseguir ter contato frequente com Hina e mais ainda por ter conseguido conquistar um lugar em seu coração. Caminhou cada vez mais rápido para que pudesse vê-la e descobrir se algo havia mudado na relação de ambos. Para ele, estar perto dela era o que importava, ou pelo menos era o que parecia.

Coberto pela paixão e amor que pareciam lhe preencher, Jungkook também permanecia repleto de um desespero e preocupação interna, direcionados a Denise, que não havia apresentado sinal algum como nas outras encarnações, o que lhe causava uma frustração ainda maior.

Chegando ao clube da escola, o garoto decidiu finalizar o desenho que havia feito para Hina e ali seus olhos começaram a marejar. A mistura de pensamentos com o desespero de não conseguir fazê-la amá-lo novamente ou até mesmo salvá-la de todo o mal que estava prestes a vir em poucos dias. A aflição chegava a ser tanta que em pouco tempo precisaria tomar mais uma dose de sangue, o que lhe custava muito mais esforço para conseguir conquistar rapidamente o coração de Hina. Transparecia em sua mente as lembranças do campo florido em um dia de sol radiante, sorrindo e trocando carícias. Somente ambos tinham a atração necessária para tornar tudo aquilo especial e, mesmo ali, tentando se recompor, deixou de lado seu próprio desenho e dirigiu o olhar até as pinturas que haviam no local.

De imediato, Jungkook percebeu que em um quadro específico, estavam seus olhos pintados de cor vermelha. Um desenho sobre o momento que ele viveu com Aurora, na Inglaterra. Rapidamente se afastou da pintura e, com os olhos marejados, começou a refletir se Hina estava se recordando de tudo o que viveram juntos ou se o universo estava somente trabalhando para alinhar novamente seus destinos. Ao concluir seus pensamentos, escutou a porta ser rapidamente aberta, limpando as lágrimas caídas e abrindo um sorriso ao ver quem estava ali.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Hina preocupada.

— Respingou tinta no meu olho, nada demais — A desculpa mais esfarrapada que o garoto poderia encontrar, e obviamente, não convenceu Hina.

— Estava aqui me esperando?

— Eu deveria? — O clima já não estava tenso como antes, após as mensagens de texto trocadas por ambos durante a semana que passou, tudo havia resultado em pura paixão.

— Quem sabe...— Hina não confiava nem um pouco nas palavras de Jungkook sobre seus olhos evidentemente lacrimejando. Tentou animá-lo de alguma forma e, felizmente, seu coração havia amolecido para o garoto à sua frente — Vamos fazer uma brincadeira?

— Somente se ela envolver beijar a sua boca — Ditou o garoto aproximando o rosto do de Hina e olhando no fundo de seus olhos.

— Quem sabe nos seus sonhos — O empurrou, soltando um breve sorriso — Você me desenha enquanto eu te desenho, ao final vamos ver quem é o melhor desenhista daqui.

— Já perdeu, por que eu sou muito competitivo, espero que tenha isso em mente — Disse pegando as telas e colocando uma de costas para a outra — Se você perder vai ter que sair comigo!

— Certo — Disse Hina pegando pincel e tinta — Se você perder vai ficar responsável pela limpeza do clube por uma semana.

— Fechado!

Assim se iniciou uma pequena competição. Enquanto Jungkook buscava fazer uma caricatura engraçada de Hina para provocá-la, com cores escuras e até mesmo um bigode, Hina usava cores completamente chamativas, buscando deixá-lo fofo como um coelho, que inclusive tomou a liberdade para acrescentar duas orelhas do animal.

— Acabou o tempo — Disse Jungkook com o desenho finalizado observando atentamente as feições de Hina.

— Quem disse que tinha tempo? — Perguntou indignada.

Última Chance • JJK Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora