— DENISE, PARE! Eu já entendi que você quer me fazer sentir tudo aquilo que minhas almas já sentiram, mas isso não vai te fazer mais forte! — Hina sentia a dor de sua garganta, a dor de seu coração e principalmente o desespero de Jungkook que a segurava em seus braços em busca de um socorro sobrenatural, para que a bruxa parasse de trazer tudo como um tiro certeiro no peito.
Ah não, pequena Hina, eu estou só começando... Jungkook não te falou que além dessa ainda tem mais três vidas para conhecer? Então vamos viajar novamente ao ano de 1988, ah, que belo ano! Teve até pedido de casamento... Lembra-se?
— Eu sei que, mesmo fugindo da Denise e de todos os capangas dela, ainda temos nosso amor correndo sobre as veias! Então eu quero te dizer algumas coisas minha amada! — Ditou Jungkook nervoso, deixando a garota ainda mais ansiosa pelo que viria a seguir.
— Não me faça chorar, não estou preparada para nenhum evento que precise de lágrimas...
— Bom, acho que quem vai chorar sou eu. Nós chegamos muito longe juntos, vencemos barreiras e principalmente estamos fugindo do escuro com a luz que a nossa paixão nos proporciona. Você me fez viciar na única coisa que eu consigo. Deixa-me bêbado de uma forma insana e apaixonante, o seu sangue é único, por que você é única para mim! Eu sei que não posso te prometer ter cabelos grisalhos juntos e nos ver velhinhos tomando café pela manhã enquanto eu beijo sua cabeça, lhe dizendo que nossos filhos estão se formando na escola... Mas posso lhe prometer uma eternidade de amor que vale ouro. É algo maior. Até mesmo as constelações terão que se acostumar com o brilho que acendemos só de colar os nossos lábios por breves segundos. E assim, me declarando de forma tão intensa e apaixonante, eu peço sua mão... Mesmo sem a certeza de que estaremos juntos daqui algumas horas, mas apenas me diga que vai voltar para mim novamente e nunca mais vai partir, para que finalmente eu possa viver a única eternidade que eu mesmo me permito, ao seu lado, pois é nele que meu coração parado volta a bater.
— Jungkook, você é o motivo pelo qual eu nadaria oceanos morrendo de frio e pelo qual eu arrisquei minha última vida e principalmente essa, por que eu sei que mesmo morrendo, você me encontrará não importa aonde eu vá. Então sim, eu aceito! Por mais que tenhamos a incerteza de nossas vidas.
Lembra-se de quando prometeram constelações um ao outro mas não conseguiam chegar ao final do dia para que pudessem realizar? É uma pena, não? Eu até fico com dó da maldição que joguei sobre vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance • JJK Jeon Jungkook
Fanfic(CONCLUÍDA) Por mais que a neve se fizesse presente na pele sobre-humana do vampiro, ele não sentia frio e muito menos arrepios. Ele era o sinônimo de frieza, frigidez e algidez; enquanto também era uma mistura perfeita de insensibilidade e indifere...