7

22.7K 3K 151
                                    

Jeon Jungkook

— É agora que vamos? - questiono o ômega depois de ver que ele terminou sua pesquisa.

— Encontrei uma clínica que parece ser muito boa e discreta, mas não podemos ir agora.

— Não era você quem estava me apressando, o quê mudou? - Cruzei os braços o encarando.

— Mudou que vocês, alfa e filhote, estão de banho tomado e limpinhos. Eu estou com a maquiagem desfeita, a roupa do dia anterior e nem mesmo consegui escovar os dentes.- Ele inúmera as diferenças nos dedos.

— Certo, já entendi.

Peguei a chave do carro e fiz um sinal para que ele pegasse o pequeno e fôssemos sair.

— É sério? - Ele me olhava desacreditado.

— O quê? Vamos passar em sua casa primeiro, você se troca e depois podemos ir.

— Senhor... - Ele parou respirando fundo. - Acha mesmo que é tão simples?

— E não é?

— Não! Deve primeiro instalar uma cadeirinha, certificar-se de levar um filhote vestido e de preferência não só de cuequinha. - Ele explicou-me impaciente.

Olhei para o filhote, não havia roupas do tamanho dele em meu apartamento.

—Tem alguma ideia?

— Tenho sim.- Ele parou por um momento exibindo o sorriso do tipo vingativo. - Vou chamar um táxi pra mim, e vocês me aguardam aqui.

O que ele está pensando? Me deixar sozinho com uma criança?

— Não mesmo. - Disse agarrando meu telefone e discando por ajuda.

Não que eu fosse ligar pro um, nove e zero, nem pro corpo de bombeiros. Liguei para Yoongi que logo me atendeu.

— Alô? Yoongi?

— Oi? - Respondeu ofegante.

Com certeza aquelas horas da manhã, Yoongi estava na academia, assim como eu deveria estar.

— Preciso de um favor.

— Pode pedir irmão. - O alfa disse arfando.

— Compre roupas para ômega masculino, e também roupas para filhote de ... - Eu estava tentando lembrar.

— Creio que um ano e meio. - o secretário sussurrou atrás de mim.

— De tamanho para menino de um ano e meio. - Pedi ao telefone.

— O quê?!

— Não pergunte primo, só traga o mais rápido possível até meu apartamento. - Desligo e olho para o Sr. Park.

— Você incomodou seu primo, para não ficar com a responsabilidade de cuidar da criança sozinho? - A pergunta era em tom acusatório.

— Não, eu só pensei no menino. Ele gosta tanto de você, para que separá-lo da omma dele?

— Em primeiro lugar, não incentive. - Ele tampou os ouvidos do pequeno em seguida, para dizer o restante. - Em segundo, se ele for seu, meu trabalho será no escritório, sinto muito por ele, mas não sou babá.

Irritado, eu estava e muito. Se o secretário não estivesse comigo, quem estaria?

Se o filhote fosse meu, eu provavelmente seria a pior opção para ele. Era melhor deixá-lo em um orfanato ou arranjar algum tutor para passar a guarda.

Qualquer coisa, mas longe de mim.























































Não julguem o Jungkook, pode não parecer, mas ele está pensando no melhor para o filhote.

Meu CEO insuportável | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora