14

20.1K 2.8K 285
                                    

Park Jimin

[Na empresa...]

Não fingimos estar tudo bem, nem tão pouco ignoramos os olhares curiosos, ao contrário, seguimos para o andar da presidência cientes de todas as fofocas e teorias loucas que inventariam tão pronto quando pudessem.

E como o esperado, me privaram no fórum oculto do qual todos os empregados de classes mais baixa trabalhavam.

Não me importo, por que cedo ou tarde ouviremos as conversas paralelas nos corredores.

— Certo. Uma agenda nova, com os horários seus, e desse pequeno filhote. - Digo anotando na memória e esticando os braços para pegar Jin.

— Nau! - O filhote se rebelou.

— Não? Por que não quer vir para meu colo? - Estranhei o garoto.

— Parece que finalmente estou no controle. - O lúpus comemora como se estivéssemos em uma competição.

— Ok. Ele e todo seu. - Sorri aliviado.

Ele achava que tinha ganho, mas quando soubesse o trabalho que era manter o Jin quieto, ele voltaria implorando.

Era certo que nos conhecíamos a poucos dias, mas eu já tinha aquele pequeno enraizado em meu peito, Jin parecia ser o tipo de criança imperativa e certas vezes já o tinha pego inquieto até mesmo dormindo.

Como o CEO lidaria com a cria, seria algo que eu morria para assistir de camarote.

— Já vou lhe informar a agenda senhor, e se precisar de algo toque o interfone. - Disse abrindo a porta de sua sala.

Era divertido vê-lo ocupado com a mala e levando Jin ainda nos ombros.

[Meia hora mais tarde...]

— Sr. Park, venha pegar esse monstrinho e traga uma camisa limpa. - A voz do CEO pelo interfone já deixava claro, que nosso "anjinho" já o havia tirado da casinha.

— Claro. Estou indo. - Respondi rindo.

Peguei a camisa embalada na gaveta de minha escrivaninha, inspirei fundo para conseguir conter a vontade de rir e entrei no escritório.

— Senhor... - Murmurei abalado por tamanha destruição na sala.

Jin havia arrasado com os móveis, desenhado sobre o papel de parede, arrancado todos os papéis das pastas e melecado o pirulito na blusa de Jungkook.

— Você se superou. - Digo sem poder conter a vontade de rir.

— Vai, passa logo. - O alfa pede a camisa limpa.

Joguei para ele, e olhei em meu relógio de pulso, preocupado com quê não pudéssemos limpar a sala a tempo dos acionistas chegarem.

Outra vez, correndo contra o tempo como de costume, mais não estava sozinho e não deixaria que o CEO jogasse tudo em cima de mim.

— Jin, vai com o papai. - Peguei o filhote o colocando de volta nos ombros do alfa.

— Não incentiva Jimin!

— Não preciso incentivar, ele é tua cara. Com todo respeito, chefe. - Digo dando de ombros.

— Preciso trocar a camisa, como faço isso com ele em cima de mim?

— Espera. Tenho que limpar isso aqui primeiro. Vê se mantém ele entretido enquanto arrumo essa bagunça.

Não ligo se Jungkook se incomoda ou não e saio arrumando o quê posso, solicito uma das faxineiras, quê me ajuda arrumar e a reorganizar os sofás para tampar os rabisco nas paredes.

Incrivelmente Jin se comporta no colo do CEO e terminamos tudo bem rápido. A faxineira se retirou surpresa com o que tivemos de limpar e também pela presença do filhote.

— Se precisar é só chamar Sr. Park.

— Obrigado, já ajudou muito. Bom descanso. - Agradeço e fecho a porta do escritório voltando minha atenção para o alfa é sua mini cópia.

— Já posso trocar a camisa?

— Já. - Digo indo até a mesa e pegando a camisa limpa.

Mesmo depois, Jin ainda quer estar nos ombros do CEO. Ele se levanta e então tento ajudá-lo a retirar a camisa e colocar a limpa.

Desabotoou os botões e puxo retirando-a de dentro da calça, coloco a nova, dando uma volta ao redor dele, pois sou mais baixo, o alfa é alto de ombros largos.

— Como se sente dando a volta nesse mundo? - Ele pergunta-me repentinamente.

— Me sinto louco. - Respondo.

— É, eu causo esse efeito em todos.

— Não. Me sinto louco de ter deixado um muro ter cuidado de uma criança. - Esclareço - Olha só o quê você deixou ele fazer. - Completo terminando de abotoar os últimos botões perto da cintura.

— Tem que colocar para dentro. - Ele diz me deixando nervoso.

Digamos que não é a coisa mais normal do mundo, enfiar a mão nas calças de seu chefe, mais ele não podia soltar as pernas de Jin ou ele poderia cair de seu ombro.

— Tá. - Disse respirando fundo e mentalizando que não era nada demais.

Desabotoei um pouco a calça de Jungkook e ajustei a parte de trás no fim das nádegas, já praticamente sentindo minhas bochechas fritarem, logo na parte da frente levanto até às coxas das pernas e em fim subindo o zíper.

— Tá desarrumado. - Ele disse olhando para a própria cintura.

Puxei um pouco o espaço e passei a mão alinhando a parte da frente. Voltei meu olhar para o CEO que estava com certeza mais vermelho que eu.

Seu membro enrijeceu dentro da calça e eu retirei a mão o mais rápido que pude. Nos afastamos e foi quando nos demos conta das presenças na porta.

— Acho que deveríamos ter batido ...

Meu CEO insuportável | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora