11

21.5K 2.8K 140
                                    

Jeon Jungkook

Tínhamos passado o dia fazendo compras e ajeitando as coisas do monstrinho no apartamento.

O abraço que dei em meu secretário mexeu comigo, muito mais que palavras podem expressar, mas eu estava encarando como algo que eu precisava muito e acabei grato por ele me dar.

Em silêncio, um silêncio constrangedor. Eu arrumava o tapete infantil em um dos cantos da sala, ele desembrulhava com Jin no meio de suas pernas e tudo parecia tranquilo demais... Só que não.

Não demorou muito, e a noite chegou, pela primeira vez em anos eu havia jantado corretamente na mesa de jantar e com uma comida feita em casa.

Antes não me interessava ter uma empregada apenas para cozinhar e deixar tudo na geladeira, então pedia nos restaurantes ou comprava pizza a noite, em fim, nada parecido com o de agora.

Mas o silêncio se quebrou quando tivemos que voltar a nos comunicar mais tarde naquela noite.

— A mini cama do Jin chega amanhã, então... - O ômega parou no meio da frase. - Eu e Jin ficamos com a cama.

Eu poderia ser um cavaleiro, apoiar a ideia e dizer que ficaria bem com o sofá.

Mas sejamos realistas, eu não sou.

— Está brincando? - Disse rindo.- Tenho que ir ao escritório, enfrentar muitas reuniões e passar sabe-se quando tempo assinando aquelas pilhas de papéis. Não posso dormir no sofá.

Vi a cara de meu secretário de repente passar de um singelo incômodo, para uma fúria prestes a me asfixiar.

— Saiba que ele é um filhote e eu também tenho que dormir bem, porque eu também vou trabalhar amanhã. Agora seja um bom alfa e appa e durma na porcaria do sofá! - Ele gritou, adentrando meu quarto e batendo a porta.

Naquele momento só passaram duas coisas por minha mente, se eu e ele trabalharemos, quem ficaria com a criança? E depois, eu é que não dormiria no sofá, não era confortável nem um pouco para minha coluna.

— Ei! - Bati na porta.

Depois de três toques sem resposta, peguei a chave reserva sobre a geladeira e abri a porta do quarto.

— Pra fora! - Ele gritou comigo.

— Não seja assim, eu ainda sou seu chefe e isso é insubordinação.

— Não estamos na empresa e muito menos em horário comercial, pegue seu cobertor e vá deitar no sofá.

— Não é justo! - Disse cruzando os braços e me plantando ali.- Esta cama grande, por quê não dividimos?

— Tem certeza? - A pergunta me deixou meio confuso.

Como ele podia ter se rendido tão fácil? Era algo que eu descobriria logo naquela noite.

— Posso deitar do lado de la então?

— Desde que fique longe, é para sua própria segurança e não me diga depois que não avisei.

O modo como ele falava, ja me advertia que a noite não seria fácil.

A prova foi que depois de algum tempo me acostumando com aquela pessoa e o projeto de gente na cama, veio uma fase mester que impossibilitaria meu sono por toda a noite.

O secretário virava de um lado para o outro na cama, Jin estava no décimo sono abraçado a ele, mas mesmo assim o homem mudava sem parar de posição, me cravando o joelho no ciático e chutando minhas costelas hora ou outra.

— Jimin - Gemi, quando ao virar seu pé acertou em cheio minha virilha. - Você me paga!

Meu CEO insuportável | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora