• 10 •

127 12 22
                                    




⚜️Klaus Mikaelson⚜️

A loira deitada ao meu lado se levanta desajeitadamente e começa a recolher suas peças de roupa espelhadas pelo chão, efetivamente pega uma humana não era do meu feitio, mas too cansado dessas bruxas, vampiras que sabem muito bem onde me encontrar, sabem o meu nome é o peso que carrega.

É mais fácil me livra dessas humanas fracas, me levanto da cama da tal loira que não prestei atenção quando disse seu nome, pois nem medi forças para decorar, visto rapidamente minha roupa.

— Nós veremos novamente? — As mãos da moça passam em minha costa coberta. Viro para a dona daquelas mãos macias.

— Não, não nos veremos—Digo e ela se afasta um pouco triste.

Dou as costas para loira, eu deveria apagar sua memória, mas deixarei ela com as lembranças do seu melhor sexo.

...

Sento-me assim solto meu corpo sobre a cadeira dura, com a garrafa do melhor uísque que tinha nessa casa, apoio o copo cheio na mesa e ouço alguém descer as escadas.

— Irmão—Elijah fica na minha frente e assim arruma sua gravata já perfeita em seu pescoço—Chegou cedo hoje.

— Que eu saiba irmão, isso não é da sua conta—Levanto o copo para ele e dou um belo e generoso gole, mesmo eu querendo que aquele líquido descesse queimando tudo ele apenas faz cócegas.

— Max está aí, e queria passar a noite com o pai, mas não pode por que ele estava fora com algumas mulheres —Elijah diz enquanto segura a garrafa e se serve do meu uísque.

— Não sabia que ele viria para casa ontem — Na verdade, eu já não sei quais dias da semana é, estou mais perdido no tempo do que consigo explicar.

— Aproveite o dia com ele hoje — Assim que dito ele se retira da sala, me deixando mais a vontade para terminar com o conteúdo da garrafa.

Não sabia que esses dias sem falar com ela me afetaria tanto, mas já passei por coisas piores posso suportar, quem é ela para derrubar o grande Klaus Mikaelson?

...

O dia fora realmente longo, levei Max para o comer as melhores rosquinhas da cidade, mesmo sendo contra minha vontade Marcel veio buscá-lo, minha relação com ele ainda não é das melhores, mas por ela, ele tenta uma aproximação, mesmo sendo uma das piores.

— Sabemos que não é com você que devo ter essa conversa, mas como o melhor para sua mãe é ficar longe de mim, quero que lhe diga que tô pensando em levar o Max para à escola onde Hope está—Digo enquanto espero meu filho arrumar suas coisas em seu quarto.

— Concordo com você, mas para minha mãe é difícil ficar longe dos filhos—Marcel diz sem olhar para mim, ele está certo ela não os deixaria longe dela, mas Max precisa de uma orientação melhor—Mas conversarei com ela.

Max desce as escadas, me abaixo ficando da sua altura, o abraço, para mim também ficaria difícil ficar longe dele, ter meus filhos longe não é fácil, todo segundo quero minha Hope aqui, mas ela precisa estar em um lugar onde tenha orientação suficiente para saber lidar com seus poderes assim como meu filho.

— Pai da próxima vez venho mais cedo para você não sai de novo, Marcel que me atrasou — Max diz e joga a mochila para Marcel que rapidamente a pega.

— Você quem não soltou a mamãe—Marcel enquanto se afasta com Max apoia a mão no ombro do irmão.

— Não ponha a culpa em mim—Meus filhos saem pelo portão.

Vou até à garrafa deixada por mim mais cedo na mesa e a viro em grandes goles, é inevitável não me sentir só quando ele se vai.

Myloves, to inspirada esses últimos dias ❤️❤️❤️❤️Me ajudem, estão conseguindo ver os Gif?

Vocês moram no meu coraçãozinho❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Dangerous Love 3 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora